Connect with us

Voltei a namorar com Maia diz Bolsonaro após reunião



POLITICA

Voltei a namorar com Maia diz Bolsonaro após reunião

Encontro ocorre no mesmo dia em que Bolsonaro acusou o parlamentar de querer “ferrar com o governo”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, teve uma reunião, nesta quinta-feira (14), com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia(DEM-RJ), no Palácio do Planalto, em Brasília.

Após a reunião, que durou aproximadamente 30 minutos, Bolsonaro declarou: “Voltamos a namorar. Está tudo bem com Rodrigo Maia”.

Já de acordo com Maia, a reunião com Bolsonaro serviu “para manter o diálogo e não foi para nos dividir”. 

O parlamentar ainda afirmou que o objetivo da conversa foi “sentar à mesa e discutir caminhos” para enfrentar a crise do novo coronavírus, além de “tentar construir pontes” entre o Executivo e o Legislativo. 

O deputado não rebateu a fala de Bolsonaro, que, em videoconferência com empresários horas antes, o acusou de querer “ferrar o governo, para talvez tirar um proveito político lá na frente”.

“O que eu disse a ele é que deveríamos encontrar os pontos que nos unem. Claro que todos têm o mesmo desejo, que o Brasil consiga enfrentar a pandemia, cuidar da vida dos brasileiros, mas [é preciso] olhar para o pós-pandemia, como o Brasil vai sair dessa crise, como vai ser depois do momento mais crítico, do fim do isolamento”, disse Maia.

Informação RENOVA MIDIA.

1 Comment

1 Comment

  1. Reginaldo Jose Bonomo

    maio 14, 2020 at 8:27 pm

    Cuidado Bolsonaro, pode estar tocando a onça com vara curta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLITICA

Advertisement

Em alta

Facebook

DINHEIRO

To Top