VIDEO | BANDIDO AMEAÇA BOLSONARO COM DUAS PISTOLAS AUTOMATICAS

TV PUBLICA BRASIL

O Bandido no Brasil deita e rola em cima de nossas leis e justiça! Isso vai mudar!

Uma prova de que bolsonaro esta no caminho certo é que, tudo que é bandido, esta contra ele.  O presidente eleito prometeu tomar medidas duras contra o crime organizado no país e isso causa um certo alvoroço nos marginais.

Bolsonaro como todos sabem quase morreu enquanto fazia campanha em Juiz de Fora – Minas Gerais,  ele sofreu um ataque a faca por um ex-integrante do PSOL.  Desde então Bolsonaro esta sob forte esquema de proteção já que ainda existe riscos à sua integridade física e  de sua família. Há relatos que a inteligencia da Policia Federal interceptou mensagens com ameaças reais ao presidente eleito, ameaças vindas de organizações criminosas como o PCC e CV.

As investigações sobre o primeiro atentado indicam que teria  sido um ato encomendado pelo PCC, organização criminosa que controla o trafico de drogas em São Paulo e em outras regiões do Brasil.

Tanto é que o esquema de segurança para a posse no dia 01 de janeiro sera inédito e devido as circunstancias, Bolsonaro não fará o famoso trajeto em carro aberto como é de costume no evento de posse de um novo presidente.

No vídeo abaixo, um vagabundo aparece com duas pistolas automáticas ameaçando Bolsonaro, o proprio presidente publicou o vídeo em seu canal do Youtube com a seguinte mensagem: “O Bandido no Brasil deita e rola em cima de nossas leis e justiça! Isso vai mudar!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *