POLITICA

#VETABOLSONARO Rodrigo Maia aprova lei na calada da noite

RedaçãoPUBR
Escrito por RedaçãoPUBR em agosto 15, 2019
#VETABOLSONARO Rodrigo Maia aprova lei na calada da noite
Junte-se a os outros

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O pedido dos brasileiros ao #VETABOLSONARO esta em alta no twitter, todos estão indignados a esta aprovação de lei. A lei e um projeto que foi aprovado na calada da noite em votação secreta.

Rodrigo Maia desobedeceu o Regimento da Câmara ao ignorar o pedido de votação nominal dos parlamentares. O povo tem o direito de saber como pensa cada deputado.

Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Ministério Público de Contas junto ao TCU, foi ao Twitter e resumiu o lamentável espetáculo a que assistimos ontem na Câmara.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Replies to “#VETABOLSONARO Rodrigo Maia aprova lei na calada da noite”

ERLAND

VOMITANTE

Ulrich Hambsch

Agora esse canalha ser frito !

Carlos Garcia

Vivemos a ditadura de um congresso canalha de réus, ladrões e futuros presidiários!! Claro que era de se esperar um golpe neste sentido a modo deles poderem continuar nos roubando a torto e a esquerda ( os fatos e os processos que o digam). Deixaram Bolsonaro na sinuca de bico, se vetar abre briga com eles e com guerra declarada não aprovam mais nada no sindicato do crime ( centrão do luladrão livre) , se o presidente Bolsonaro sancionar, eles querem passar a sociedade que o presidente está alinhado com eles e contra a lava jato pegando o presidente num contra pé encenado por eles!! Para isto e para nos roubar são gênios!! Presidente Bolsonaro, vete todos os dispositivos que intimem a lei e seus agentes!!! E as ruas farão o resto!!! Chegará a hora que o povo não apenas irá as ruas para protestar, irão ao congresso e senado tirar na mão grande os ladrões que se adonaram do Brasil!! Se isto acontecer, foram eles que pediram insistentemente isto!! Como mudar um país se onde se poderia começar a mudança é o antro do atraso, roubalheira e apoio as quadrilhas politicas que nos roubam!!! Estou começando a achar que somente um exercito de azeitonas poderá nos salvar!! Falei azeitonas ( verde oliva) não melancias!!! Verdes por fora e vermelhas por dentro!!

ILGA CHRODER GINDRI

EU TAMBEM ACREDITO QUE SOMENTE UM EXÉRCITO VERDE E AMARELO, TERÁ O PODER DE GOVERNAR ESTE PAÍS, PRESIDENTE ENTREGUE AO EXÉRCITO O DIREITO DE COMANDAR O BRASIL ATRAVÊS DO SR. PRESIDENTE TENHA PENA DO POVO QUE VOTOU NO SR. DE A NÓS O DIREITO DE NÃO SER GOVERNADOS PELOS VERMELHOS, POIS O SR. N. TA TENDO ESTA FORÇA.

Paulo antônio

ai eu pergunto : votaram essa lei par que , si a intimidação será ainda mais forte , o presidente precisa vetar essa leis , ela não condiz com a vontade dos brasileiros , ou estão no congresso pra fazer valer a vontade dos políticos , que querem mais espaços para a intimidação .

sandra

quem não sabe que esse daí é o maior bandido que tem na Camara dos deputados, pilantra da NOJO

Paulo Fernando Pinto

Esses bandidos parlamentares são contra toda a população de brasileiros. Esses parasitas que consumem milhões de reais conseguiram fazer mais uma grande indignação na sociedade. Tomara que eles levem uma taca do presidente Bolsonaro em vetando todo projeto de lei. Espero que o exército venha fechar essas duas casas de bandidos. Esse congresso junto com o tal de STF que é uma vergonha nacional. Pessoas maldosas e bandidas. Infelizmente poderiam trabalhar para o bem do país. Mas preferem o contrário. Pau neles!