Ultimas

Verdevaldo defende seu marido e dispara: isso é um "vazamento ilegal e falso"

PUBRNoticias
Escrito por PUBRNoticias em setembro 12, 2019
Verdevaldo defende seu marido e dispara: isso é um
Junte-se a os outros

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Verdevaldo gravou um vídeo respondendo a acusações do Coaf sobre movimentação atípica na conta de seu marido, David Miranda.

Um dos responsáveis pelo site The Intercept Brasil, Verdevaldo disse que a informação é um “vazamento ilegal e falso”.

“É muito irônico, porque um tema principal da nossa reportagem é o fato que o MP abusa o tempo todo de seu poder contra seus inimigos, inclusive vazando ilegalmente informações com o objetivo de sujar e destruir a reputação de seus adversários usando veículos da mídia, como Antagonistas e Globo, que não são jornalistas mas parceiros, que é exatamente o que fizeram neste caso”, declarou Verdevaldo.

Ele afirma que o Coaf começou a investigar depois que o The IntercePT começou a divulgar mensagens vazadas sobre a Lava Jato.

Estão Criando

“Estão criando uma equivalência do caso do Flávio e Carlos Bolsonaro e o Queiroz , que com certeza são culpados, com o caso do meu marido”.

O jornalista declarou que o dinheiro na conta do marido tem uma explicação, e que a resposta é fácil.

Eles Querem

“Eles querem que vocês pensem que meu marido e eu temos uma reputação suja. Não usando o processo legal no tribunal com evidência, mas usando tática covarde, vazamento ilegal”, acrescentou.

O Problema Deles

“O problema deles é que isso é muito fácil de responder. E se O Globo tivesse jornalistas e repórteres em vez de propagandistas para o MP, eles já saberiam.”

Glenn salienta que o salário dele é público, já que a empresa em que ele trabalha é uma ONG nos Estados Unidos. Que tem obrigação de publicar quanto ganha cada empregado.

“Meu salário, é muito maior do que as quantias de dinheiro que O Globo disse que David está recebendo na conta dele. E eu tenho outras rendas.

Tenho cinco livros, quatro deles na lista dos mais vendidos da The New York Times, tenho participação em filmes, tenho renda com palestras.” “Eu transfiro todo o dinheiro que ganho no mês para o Brasil, porque moramos aqui, e é isso.

Estas movimentações financeiras são atípicas sim, mas não ilícitas, porque o MP sabe que vai perder, o juiz já disse que não vai aceitar seu pedido até o David ter uma chance de mostrar as provas.”

Informações UOLNOTICIAS.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Replies to “Verdevaldo defende seu marido e dispara: isso é um “vazamento ilegal e falso””

Juvenal Santos

– Esse viado Verdewaldo acha que todo mundo é idiota. Quando é ele quem vaza dados conseguidos ao arrepio da lei, não é ilegal. É um bosta!!!

Ulrich Hambsch

Esse cara já tem que ser preso, canalha e bandido !

Carlos Garcia

KKKK FALSO E ILEGAL??? KKKK ONDE É QUE EU OUVI ESTAS PALAVRAS ANTES?? AHHH!!! LEMBREI!! ACHO QUE FOI QUANDO UM CALHORDA FANTASIADO DE JORNALISTA E QUADRILHADO COM HACKERS TENTOU DAR UM GOLPE NA REPUBLICA E DEMOCRACIA ATACANDO A LAVA JATO E O MINISTRO MORO COM PUBLICAÇÕES FALSAS, ILÍCITAS, CRIMINOSAS, PARTIDÁRIAS E EDITADAS!! NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO!!! O BRASIL ESTÁ MESMO UMA VARZEA!! ESTE LIXO JÁ ERA PARA TER SIDO “EXPORTADO” RUMO A VALA COMUM A MUITO TEMPO!! GOSTA TANTO DO BRASIL ASSIM?? CUIDADO PARA NÃO FICAR POR TEMPO INDETERMINADO KKKK