Connect with us

Urgente: Gilmar Mendes suspende Lava Jato no Rio



Ultimas

Urgente: Gilmar Mendes suspende Lava Jato no Rio

Com base na decisão de Dias Toffoli que suspendeu investigações abertas com dados do Coaf sem autorização judicial. Gilmar Mendes mandou parar um processo da Lava Jato no Rio sob a condução de Marcelo Bretas, informa o G1.

O juiz havia negado suspender o processo de Lineu Castilho Martins, réu por lavagem e corrupção, por considerar que as investigações foram abertas com dados da Receita. Mas Gilmar Mendes disse que a decisão de Toffoli também abraça esses casos.

Ex-chefe de gabinete no DER-RJ, Martins é acusado de receber propina de R$ 875 mil de empresa de tecnologia.

O dinheiro era recebido por meio de uma empresa subcontratada que tinha como sócios sua esposa e seu irmão.Informações Oantagonista.

2 Comments

2 Comments

  1. J. Carlos

    agosto 15, 2019 at 7:31 pm

    Será que esses panacas, corruptos e lesa-pátria não desconfiam que estão levando o país para um estágio superperigoso? Se esses imbecis vencerem o país vai entrar em caos total. Nós, o povo, não podemos deixar isto acontecer… Nosso último cartucho são os militares, mas eles estão muito quietos. Isto não me agrada.

  2. Ulrich Hambsch

    agosto 16, 2019 at 12:58 pm

    Os decisões absurdos desta corte de canalhas parece não para e não estão ouvindo o povo de bem – acho que temos mesmo ir para Brasilia com sarrafos para chamar atenção destes vagabundos, alimentando o crime em vez de proteger e melhora o pais e estão rindo de nos ! Agora quero saber que l lei de abuso afeita também esta corja do STF – acho que não ……..

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top