Trump ordena que o Pentágono entregue ao Congresso dados confidenciais sobre OVNIs

PUBLICIDADE

Neste sábado (2), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ordenou ao Pentágono que entregue aos membros do Congresso norte-americano todas as informações confidenciais referentes a OVNIs (objetos voadores não identificados).

A medida, baseada em um documento de mais de 5 mil páginas, estabeleceu um prazo de 60 dias para que os arquivos sejam colocados à disposição dos congressistas estadunidenses.

Está gostando? Participe do nosso grupo de Whatsapp ou Telegram saiba das notícias em primeira mão!

Se trata de uma das últimas iniciativas do governo de Trump, que deve deixar a Casa Branca no dia 20 de janeiro, após entregar o cargo a Joe Biden.

Segundo o presidente estadunidense, a medida tem como objetivo “gerar uma base objetiva para avaliar a relevância do tema e suas implicâncias para a segurança nacional”.

O relatório a ser entregue deve conter os detalhes das observações de objetos voadores não identificados, juntamente com análise das informações. Além disso, deve haver análise dos dados do FBI, derivados por sua vez de investigações de fenômenos não identificados no espaço aéreo norte-americano.

Está gostando? Participe do nosso grupo de Whatsapp ou Telegram saiba das notícias em primeira mão!

*TBN

Compartilhe isso:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *