PUBLICIDADE

Governo revitaliza 93 quilômetros da BR-364 em Goiás a rodovia tem papel fundamental no escoamento de produção das regiões Norte e Centro-Oeste.

O governo Jair Bolsonaro segue com os serviços de fresagem e, posteriormente, os de recomposição do revestimento do km 193 ao km 286 da BR-364, em Goiás.  

O segmento que passa por obras do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) liga as cidades de Jataí e de Mineiros

Por conta de sua importância econômica, a rodovia federal conta com um tráfego intenso de veículos de cargas e leves que advém dos municípios de Goiás e também de Minas Gerais e de Mato Grosso

Além de transformar a realidade atual da BR-364/GO e favorecer o desenvolvimento regional e nacional, a obra garantirá melhores condições de trafegabilidade, segurança e conforto aos usuários da via. 

As equipes do DNIT realizam também a manutenção rotineira da pista com a execução dos seguintes serviços: tapa-buracos, remendos profundos, limpeza dos dispositivos de drenagem, roçagens e outros. 

O contrato se iniciou em setembro desse ano e ficará vigente até dezembro de 2022. 

*Renova Midia

Compartilhe isso:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *