Connect with us

Toffoli diz que inquérito do STF descobriu GRAVES AMEAÇAS a ministros



JUSTIÇA

Toffoli diz que inquérito do STF descobriu GRAVES AMEAÇAS a ministros

Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que o inquérito criminal aberto no tribunal descobriu graves contra os ministros e cidadãos.

O inquérito foi aberto com o objetivo de apurar “notícias fraudulentas”, ofensas e ameaças que “atingem a honorabilidade e a segurança do STF, de seus membros e familiares”.

Toffoli finaliza dizendo que os ataques diminuíram desde a abertura do inquérito.

“Então esse inquérito tem sido extremamente importante para atuar nessas investigações, para também mostrar que, desde a abertura do inquérito, os ataques que eram agressivos, ameaçadores, que extrapolavam liberdade de expressão e iam para a criminalidade, esses ataques diminuíram excepcionalmente.

No relatório que o ministro Alexandre de Moraes tem, diminuíram 80%. Até porque muitos desses ataques eram feitos via robôs ou seja algo artificial, algo industrializado. Algo para criar a instabilidade.”.

LEIA MAIS:

2 Comments

2 Comments

  1. Francisco Souza

    setembro 18, 2019 at 2:20 pm

    …atingem a Honorabilidade dos membros do STF??????????????????

  2. Eraldo Fonseca

    setembro 18, 2019 at 2:33 pm

    Se determinados membros do STF agissem com honorabilidade ao invés de, nítidamente, afrontarem o governo e a sociedade com decisões que qualquer leigo do direito entende como irregular, estranha….nada disso estaria acontecendo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in JUSTIÇA

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top