Connect with us

Só o coronavírus para fazer a Marina Silva sair de sua quarentena de quatro anos



Notícia

Só o coronavírus para fazer a Marina Silva sair de sua quarentena de quatro anos

Em ‘quarentena’ desde as últimas eleições, Marina Silva (do partido Rede – puxadinho do PT) decidiu dar as caras para criticar o presidente Bolsonaro.

Como já é público e notório, Marina vive em quarentena permanente e só sai do ‘carcere privado’ de 4 em 4 anos para atrapalhar as eleições presidenciais.

Nas redes sociais, e ex-senadora classificou as ideias do presidente como “suicidas” e disse que ele [Bolsonaro] tem que parar de “infectar o Brasil”.

“O ministro da Saúde terá que fazer uma escolha: continuar honrando seu diploma de médico ou ceder às chantagens do presidente Jair Bolsonaro, com suas ideias irresponsáveis, autoritárias e suicidas”, publicou a ex-senadora em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Informação NBO.

2 Comments

2 Comments

  1. Haniel

    março 28, 2020 at 5:29 am

    Com todo respeito a quem escreveu essa matéria,mas espalhar fake news e ficar no senso comum apenas mostra a limitação de quem escreveu esse texto. Não sou eleitor da Marina, mas vejo que desde de o final da última eleição, não apenas ela, mas outros presidenciáveis e personagens da nossa política estão se movimentando, participando de palestras, dando entrevistas, formando opiniões e agindo aos seu modo modo ou limitação, não estou falando que estão fazendo bom ou ruim, mas a Marina por exemplo, tem uma agenda cheia de entrevistas,palestras dentro e fora do Brasil, e etc.. Como eu sei disso? Acompanho a agenda de vários políticos para ver o que eles estão fazendo para retribuir serviços para sociedade, pois acredito que para fazer isso não é preciso ter um cargo político. Acho que Marina deve ser alvo de várias críticas, como a sua demagogia por exemplo, agora, esse papo de 4 em 4 anos já foi….

  2. FERREIRA

    março 30, 2020 at 2:45 am

    VOLTA PARA GALÁPAGOS CRIATURA QUELÔNIA DE CHARLES DARWIN !

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícia

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top