Connect with us

“Bolsonaro pode ajudar a aprovar a reforma da Previdência ficando calado”,diz senadora



NOTICIAS

“Bolsonaro pode ajudar a aprovar a reforma da Previdência ficando calado”,diz senadora

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) em entrevista à GloboNews e comentou sobre a tramitação da reforma da Previdência junto ao Senado Federal.

De acordo com a parlamentar, o presidente Jair Bolsonaro pode ajudar a aprovar a PEC o mais rápido possível “ficando calado”, evitando de emitir declarações que atinjam o Congresso Nacional.

“Eu poderia dizer, com muita tranquilidade, de quem quer ajudar o governo, que o presidente pode ajudar ficando calado, não sendo adversário do próprio governo”, declarou.

E acrescentou:

“Toda vez que ele [Bolsonaro] gratuitamente ofende a classe política, joga as redes sociais contra o Congresso, ele acaba atrapalhando”.

Para a senadora, a reforma da Previdência será aprovada no máximo até o início de outubro.

Leia Mais:

3 Comments

3 Comments

  1. valdemir cavalcante ferro

    agosto 14, 2019 at 11:20 am

    …essa esqueceu que Bolsonaro foi um parlamentar, conhece muito bem a classe politica, tanto ele conhece, como os seus adversários o conhece…, então…, senadora quando for opinar, sobre nosso PR resuma se SÓ a sua significância politica…, sem mais…

  2. rozicler

    agosto 14, 2019 at 11:21 am

    Absurdo dos absurdos uma senadora mandar o Chefe do Executivo ficar calado, parece que ela não conhece a independência dos Três Poderes. Art. 142 para fazer uma limpeza geral para arrumar o país.

  3. LUIS ZEREDO

    agosto 14, 2019 at 11:24 am

    Poderia ter ficado calada ela mesma, em vez de falar tremenda asneira! Bolsonaro não colocou ninguém contra o Congresso, mas apontou a responsabilidade que o Congresso tem na aprovação das medidas e reformas! Simples assim! Quem trabalha contra o Congresso é o próprio Congresso por meio de opositores e “centrões” que enrolam, tiram recesso e não trabalham logo pra resolver as coisas que estão passando por lá. Essa oposição cretina e criminosa que só sabe “obstruir” e mentir!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top