Connect with us

Sergio Moro irá criar Academia Nacional inspirada no FBI para treinar policiais militares e civis



NOTICIAS

Sergio Moro irá criar Academia Nacional inspirada no FBI para treinar policiais militares e civis

A SENASP (Secretária Nacional de Segurança Pública), do Ministério da Justiça, liderado pelo ministro Sergio Moro, pretende criar a Academia Nacional de Polícia, para treinar policiais militares e civis, além de oferecer cursos, ainda em 2019!

O secretário Nacional de Segurança Pública, o General Guilherme Theophilo argumentou sobre o curso principal que está previsto para dia 30 de setembro, com duração de dois meses.

“Chama-se Curso Superior de Polícia e é o embrião da nossa Academia Nacional de Polícia, que também é um objetivo estratégico do ministro Moro que a gente crie até o final do governo, com toda a estrutura nossa, para aperfeiçoarmos nossos policiais militares e civis, e por vezes alguns do Corpo de Bombeiros Militar”, e será com o general Hamilton Mourão, também vice-presidente do Brasil”.

“O grande objetivo é formar uma networking com esse pessoal e eles se conhecerem, além do maior preparo com pessoas de alto nível”

Segundo o secretário, o projeto irá seguir um modelo de treinamento do FBI, o curso também tem finalidade de aproximar forças militares do Brasil à dos países vizinhos.

Por fim, general Guilherme Theophilo disse:

“Vamos aproximar, fazer esse intercâmbio para mandarmos alunos para lá e receber gente para fazer nosso curso, um padrão Polícia Federal nosso, que é reconhecido internacionalmente”

LEIA MAIS:

1 Comment

1 Comment

  1. Eraldo Fonseca

    setembro 12, 2019 at 8:49 am

    E a imprensa tendenciosa e nojenta continua tentando desinformar a população publicando desavenças entre o Ministro Moro e o Presidente Bolsonaro….CANALHAS. Porquê não divulgam essa matéria ?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top