Sergio Moro da os Parabéns a Policia Federal

PUBLICIDADE

O ministro da justiça Sergio Moro, que foi alvo de criminosos parabenizou a operação da Polícia Federal que levou a prisão os hackers.

 Um grupo de quatro pessoas foram presos por invadir os celulares das autoridades envolvidas na operação Lava Jato.

Em um tweet publicado no seu perfil oficial em rede social, Sergio Moro mandou uma indireta ao The Intercept Brasil, que divulgou as supostas mensagens obtidas ilegalmente:

LEIA MAIS

Compartilhe isso:

Related Posts

2 thoughts on “Sergio Moro da os Parabéns a Policia Federal

  1. Acho que tem grandes profissionais preparados e qualificados para promover as ações necessárias e levá-las adiante fazendo com que tudo seja apurado e exposto de acordo com os tra]mites legais, afinal nossa justiça está agindo às claras para elucidar todos os fatos!Creio que o Brasil está entrando nos eixos e inaugurando uma nova era em vários sentidos, Não esqueçam que estamos dando os primeiros passos;tem muito mais coisas vindo por aí, BRASIL ACIMA DE TODOS, DEUS ACIMA DE TUDO!

  2. PARABENS A POLICIA FEDERAL….GRANDE E EFICIENTE TRABALHO…..NUMA DEMOCRACIA IGUAL AO BRASIL…E CONSIDERADO CRIME ROUBAR DADOS DE OUTRAS PESSOAS….LADRAO E LADRAO ATE NO VIRTUAL…PROCURAR AGORA QUEM BANCOU COM DINHEIRO ESSES ROUBOS TODOS..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *