Connect with us

Ao Atacar o PCC, Sergio Moro joga a ultima pá de cal no PT.



OPINIÃO

Ao Atacar o PCC, Sergio Moro joga a ultima pá de cal no PT.

O ministro da justiça e segurança publica, Sergio Moro tem tomado medidas duras contra organizações criminosas no brasil, como o PCC por exemplo.

Mais cedo o blog de Fausto Macedo, no Estadão, informou que uma liderança do PCC teve conversas interceptadas pela PF e afirmou que a facção criminosa tinha um “diálogo cabuloso” com o PT.

O partido que já não anda bem das pernas, porque teve boa parte cúpula presa na Operação Lava Jato.

Recebe esta noticia como uma ultima pá de cal.

Veja integra do diálogo interceptado:

As conversas grampeadas são de abril deste ano e foram captadas pela Operação Cravada, que mira o núcleo financeiro do grupo.

Alexsandro Roberto Pereira, conhecido como “Elias” ou “Veio”, xinga Sergio Moro e reclama da falta de diálogo com o atual governo.

“Com ‘nóis’ já não tem diálogo, não, mano. Se vocês estava [sic] tendo diálogo com outros, que estava na frente, com nóis já não vai ter diálogo, não. Esse Moro aí, esse cara é um filha da p…, mano. Esse cara aí é um filha da p… mesmo, mano. Ele veio pra atrasar”, diz o criminoso.

Elias prossegue:

“Ele começou a atrasar quando foi pra cima do PT. Pra você ver, o PT com nóis tinha diálogo. O PT tinha diálogo com nóis, cabuloso, mano, porque… situação que nem dá pra nóis ficar conversado a caminhada aqui pelo telefone, mano. Mas o PT, ele tinha uma linha de diálogo com nois cabulosa, mano.”

A assessoria do PT respondeu à reportagem do Estadão e disse, mais uma vez, se tratar de uma “armação” contra o partido:

“Esta é mais uma armação como tantas outras forjadas contra o PT, e vem no momento em que a Polícia Federal está subordinada a um ministro acuado pela revelação de suas condutas criminosas. Quem dialogou e fez transações milionárias com criminosos confessos não foi o PT, foi o ex-juiz Sergio Moro, para montar uma farsa judicial contra o ex-presidente Lula com delações mentirosas e sem provas. É Moro que deve se explicar à Justiça e ao país pelas graves acusações que pesam contra ele.”

Continue Reading
You may also like...
3 Comments

3 Comments

  1. Carlos Olimpio

    agosto 9, 2019 at 2:18 pm

    Psicopata, essa gente do pt. Só isso os explica.

  2. Geraldo Bohessef Bou Assaf

    agosto 9, 2019 at 6:30 pm

    Poderiam lembrar ao PT que quem assassinou Celso Daniel e Toninho do PT, foram membros do PCC. Quem foi preso em reunião com líderes do PCC em SP, tramando a morte de policiais, agentes penitenciários e a queima de ônibus, foi o deputado estadual petista Luiz Moura. Quem foi gravado pedindo para seus membros descarregarem votos no PT em 2010, foi o PCC;

  3. Aurelio Amado

    agosto 10, 2019 at 3:54 am

    Vocês estão é loucos! PT jamais governou SP. Que eu saiba PCC faz acordo é com a polícia, nesse caso sempre sob a administração da extrema-direita do PSDB.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in OPINIÃO

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top