Connect with us

Senador Major Olímpio ataca suposto eleitor chamando de ladr*a vagabund* e fi*** da p*** depois se arrepende



NOTICIAS

Senador Major Olímpio ataca suposto eleitor chamando de ladr*a vagabund* e fi*** da p*** depois se arrepende

Nesta segunda-feira (13), o senador Major Olímpio (PSL-SP) divulgou um vídeo pedindo desculpas por uma gravação sua em que aparece falando uma série de palavrões e desaforos a outra pessoa.

A polêmica gravação foi divulgada pelo vereador Carlos Bolsonaro em sua conta do Twitter na manhã desta terça. Nela, Olímpio conversa com uma pessoa chamada comandante Valadão. O parlamentar faz uma série de ofensas e acusa o interlocutor de “ladrão de gasolina de avião”.

– Eu vou dar na sua cara na hora que eu lhe encontrar, porque você é um frouxo, um filho de uma puta, um bosta – afirmou o senador.

Ao compartilhar a gravação, Carlos Bolsonaro criticou o comportamento de Major Olímpio.

– Prudência, sofisticação, biografia, alicate, ewoks, orcs, crocodilos, tucanos e Iscariotes – escreveu.

Em um vídeo divulgado pelo site O Antagonista, o senador comentou a gravação e explicou o contexto em que ofendeu comandante Valadão.

– Um tal de comandante Valadão já vinha, há vários dias, me atacando nas redes sociais com vídeos. Se dizendo bolsonarista e que eu era sem caráter, lixo e que não tenho hombridade – apontou.

Major Olímpio disse que perdeu a paciência, mas pediu desculpas a quem ouviu seu desabafo.

– Tudo tem limite. Eu liguei para esse sujeito e falei uma série de desaforos e palavrões. Nem Jesus Cristo teve paciência com vagabundo. Não serei eu que vou ter paciência dessa forma. Eu quero pedir desculpas às pessoas que ouviram os meus palavrões, o meu desabafo. Mas dizer a vocês que minha honra não tem preço – destacou.

Informação Pleno News,

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Advertisement

Em alta

Facebook

DINHEIRO

To Top
%d blogueiros gostam disto: