Se trabalhassem juntas as aranhas poderiam comer todos os seres humanos em um ano

Ja pensou que você poderia virar um lanche de aranhas?

 

As aranhas poderiam varrer a humanidade do Planeta Terra, se todas elas, do mundo todo trabalhassem juntas, em aproximadamente um ano não haveria mais nada sobre nossa especie.

Graças a Deus, atualmente, as aranhas estão mais preocupadas em consumir a população mundial de insetos, além de algumas que comem coisas como lagartos, pequenos mamíferos e pássaros.

No entanto, para tirar nosso sono, uma nova pesquisa descobriu que o peso total do que comem em um ano superaria maciçamente o peso combinado de cada ser humano no Planeta Terra.

Assustador não é ?

Esta descoberta arrepiante e francamente repugnante foi feita através do rigor científico de Martin Nyffeler, da Universidade de Basel, na Suíça, e Klaus Birkhofer, da Universidade de Lund, na Suécia, e da Universidade de Tecnologia de Brandenburg, em Cottbus, Alemanha.

Nyffeler e Birkhofer publicaram suas descobertas na revista The Science of Nature e os números que foram levantados são bastante surpreendentes, mesmo que sejam grosseiros.

LEIA MAIS 

Homem mostra habilidade bizarra para lamber sua própria testa

+Este homem almoça com uma moradora de rua toda terça-feira e o motivo é chocante

Eles acham que as aranhas consomem uma gigantesca quantidade de 400 a 800 milhões de toneladas de presa a cada ano. Para colocar isso em contexto, é no mínimo a quantidade de carne consumida por todos os humanos no planeta. Nós recebemos cerca de 400 milhões de toneladas por ano.

Para dar esse contexto adicional, isso é mais carne do que pode ser fornecida por todos os humanos do planeta. O peso total de toda a população humana adulta é de cerca de 287 milhões de toneladas, mais ou menos alguns milhões de toneladas (segundo o Centro Nacional de Biotecnologia dos EUA).

Acrescente a isso os 70 milhões de toneladas extras que todas as crianças do mundo fornecem, e ainda estamos bem aquém do peso que as aranhas comem.

Para colocar isso em termos facilmente compreensíveis – as aranhas poderiam nos devorar e ainda ter espaço para a sobremesa.

Vale a pena ressaltar que isso é realmente uma coisa positiva para nós, humanos – significa que nossos amigos de oito patas estão comendo muitas pestes e insetos por aí, já que não estão nem um pouco interessados ​​em comer tudo. nos.

Se isso ajuda você a dormir à noite, você pode acreditar nisso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *