Connect with us

“Se existe combate à corrupção, é graças a este STF” dispara Toffoli



NOTICIAS

“Se existe combate à corrupção, é graças a este STF” dispara Toffoli

Nesta quarta-feira (2), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, defendeu o combate a corrupção.

Em sessão plenária ele disparou:

“Se existe o combate à corrupção, é graças a este Supremo Tribunal Federal, que juntamente com o Congresso Nacional e os chefes do Poder Executivo, elaboraram pactos republicanos.

Todas as leis que aprimoraram a punição à lavagem de dinheiro, que permitiram a colaboração premiada, as leis de transparência, foram previstas nesses pactos.

É uma falácia dizer que esta Corte atua em sentido contrário.”

A mensagem foi interpretada como uma resposta do presidente do STF às críticas de que o julgamento retomado nesta quarta – sobre prazos diferenciados para réus delatores e delatados se manifestarem na reta final dos processos – representa uma nova derrota imposta pelo tribunal à Operação Lava Jato, informa o UOL.

LEIA MAIS:

2 Comments

2 Comments

  1. Marcia

    outubro 3, 2019 at 1:04 am

    Esse stf é o pior que poderíamos ter no país, um atraso com pessoas indicadas que nem passaram em provas da OAB, é abominável, legislam de mãos dadas com a corrupção e os corruptos e por termos o pior exemplo no judiciário é que o País está nesse caos. Nós povo que não podemos fazer nada a não ser abaixar a cabeça ou então olhar eles degustando suas lagostas e vinhos ou então olharmos incrédulos pelas aberrações nas mudanças e atropelos das Leis. Vcs são o pior dos piores a desgraça desse País.

  2. Carlos Garcia

    outubro 9, 2019 at 11:47 am

    WISKE E OUTRAS COISINHAS MAIS SÓ PODE DAR NISTO!! O CARA COMEÇA A FALAR M…. E VIRA PIADISTA!! SABEMOS BEM QUEM DESTRUIU A LAVA JATO E ENTRE ELES ESTÁ O DISTINTO AÍ E SEUS COMPARSAS!!! SIMPLES E DIRETO ASSIM!!! CÂNCER NA BOCA NÃO DÁ SÓ NOS OUTROS KKKK

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top