Connect with us

Salles se irrita com DiCaprio



NOTICIAS

Salles se irrita com DiCaprio

Ministro rebateu críticas que o ator tem feito sobre gestão do meio ambiente brasileiro

O ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, rebateu as críticas do ator Leonardo DiCaprio ao governo federal sobre as políticas ambientais para florestas brasileiras.

Em um post em inglês no Twitter, Salles “desafiou” DiCaprio a contribuir com um projeto do governo que permite que qualquer pessoa “patrocine” algum parque na Amazônia.

– Caro @LeoDiCaprio, o Brasil está lançando o projeto de preservação ‘Adote Um Parque’, que permite que você ou qualquer outra empresa ou indivíduo escolha um dos 132 parques na Amazônia e o patrocine diretamente por 10 euros por hectare por ano. Você vai colocar seu dinheiro onde sua boca está? – escreveu o ministro.

O post foi uma reação às recentes críticas que o astro hollywoodiano tem feito nas redes sociais.

Na última delas, que provocou o tuíte de Salles, DiCaprio compartilhou um vídeo da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB) que pergunta a “todos os cidadãos, governos e pessoas ao redor do mundo: ‘De que lado você está: da Amazônia ou de Bolsonaro?”.

O ator também usou as hashtags em inglês “Corte o financiamento de Bolsonaro (#DefundBolsonaro)”, “Amazônia ou Bolsonaro (#AmazonOrBolsonaro)” e “De que lado você está? (#WhichSideAreYouOn)”.

Informação do pleno news,

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Advertisement

Em alta

Facebook

DINHEIRO

To Top
%d blogueiros gostam disto: