Connect with us

Rodrigo Maia perdeu a chance de ficar calado diz Fahur



NOTICIAS

Rodrigo Maia perdeu a chance de ficar calado diz Fahur

Como era de se esperar, a tentativa do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, em querer ser solidário ao youtuber Felipe Neto teve uma reação negativa nas redes sociais.

Neste domingo (2), internautas colocaram as hashtags #DerretaMaia e #DerreteFelipeNeto entre os principais assuntos do dia.

A polêmica começou depois que Rodrigo Maia resolveu convidar Felipe Neto para ir à Câmara para conversarem sobre o Projeto de Lei das Fake News.

O controverso PL tem sido alvo de críticas e o presidente Jair Bolsonaro já avisou que pode dar seu veto à proposta vista por muitos como uma forma de censura.

Felipe Neto se tornou alvo da revolta de vários pais e mães depois que a apresentadora Antonia Fontenelle disse que alguns vídeos feitos pelo youtuber e por seu irmão Luccas Neto faziam incitação ao crime de pedofilia. Fontenelle, inclusive, está sendo processada pela dupla.

A internet também não deixou barato e caiu matando.

Rodrigo Maia e Felipe Neto viraram assunto no Twitter
Rodrigo Maia e Felipe Neto viraram assunto no Twitter
Rodrigo Maia e Felipe Neto viraram assunto no TwitterRodrigo Maia e Felipe Neto viraram assunto no TwitterRodrigo Maia e Felipe Neto viraram assunto no TwitterRodrigo Maia e Felipe Neto viraram assunto no TwitterRodrigo Maia e Felipe Neto viraram assunto no TwitterRodrigo Maia e Felipe Neto viraram assunto no TwitterRodrigo Maia e Felipe Neto viraram assunto no TwitterRodrigo Maia e Felipe Neto viraram assunto no TwitterRodrigo Maia e Felipe Neto viraram assunto no Twitter

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Advertisement

Em alta

Facebook

DINHEIRO

To Top
%d blogueiros gostam disto: