Ultimas

Renan Calheiros partiu para a baixaria no Twitter

Redação Publica Brasil
Escrito por Redação Publica Brasil em fevereiro 4, 2019
Renan Calheiros partiu para a baixaria no Twitter
Junte-se a os outros

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Renan Calheiros partiu para a baixaria no Twitter na noite deste domingo, 3. O senador, que foi derrotado na última eleição para a presidência do Senado, parecia estar irritado com uma coluna escrita por Dora Kramer, da Veja, com título “Ocaso dos caciques”.

Dora citava a “arrogância” de Renan no subtítulo, o que fez o senador escrever o seguinte:

“A Dora Kramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade.”

A ‘resposta’ para Dora Kramer também sobrou para Ramez, pai de Simone Tebet, correligionária de Calheiros, mas que lutou contra sua candidatura.

A baixaria gerou imediata reação no meio jornalístico.

Vera Magalhães disparou: “Novo ou velho, sempre cafajeste”, e completou: “Não sei o que é pior: um senador da república postar uma indignidade maluca, absurda numa rede social ou centenas de pessoas curtirem.”

Mônica Waldvogel também comentou: “Isso é muito vil, senador. Vergonhoso.”

Outros jornalistas se juntaram para criticar a baixaria do senador alagoano. Mas a coisa não parou por aí. A deputada petista Maria do Rosário tentou dar uma disfarçada na postura do antigo aliado: “Não estranhe esse tuíte… Parece sem pé nem cabeça, com coisas estranhas à política? O resultado da eleição do Senado ainda está por vir…”

Vera Magalhães voltou para cobrar a postura da deputada: “Sem pé nem cabeça? Coisas estranhas à política? Cadê o repúdio ao machismo e à vileza, deputada? Ou com o aliado de ocasião tudo bem? O resultado ainda está por vir? Está torcendo por mais?”

Calheiros acabou apagando o Tweet, mas sua postura deixou muita gente chocada. Teve até quem questionou se isso não era quebra de decoro do parlamentar e se poderia levá-lo até a cassação.

E teve gente, claro, que lembrou que o senador, embora tenha falado no tweet que é fiel, já traiu sua esposa com um caso que gerou até inquérito no STF após supostamente pagar a pensão para o filho feito fora do casamento com propina.

Info: MBL NEWS

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One Reply to “Renan Calheiros partiu para a baixaria no Twitter”

Ulrich Hambsch

Este cara não tem jeito mesmo; pior da historia é, que tem muito gente em Alagoas que votaram nele. Caraterístico para este estado e sua gente, parece sem instrução e analfabético e um estado, que não gerar muita coisa vivendo dos estados produtivos. Um espelho do pior, que um pais pode ter e ainda estes políticos mandaram pesado no Parlamento….Absurdo !
Espero com o novo espirito politico vai mudar esta velha politica corrupta.