Connect with us

Regina Duarte faz chacota com a derrota de Petra Costa no Oscar



Entertainment

Regina Duarte faz chacota com a derrota de Petra Costa no Oscar

A nova Secretária Nacional de Cultura, Regina Duarte, usou sua conta oficial no Instagram para ironizar a derrota do documentário “Democracia em Vertigem”, de Petra Costa, no Oscar 2020 neste domingo (9).

Na manhã desta segunda-feira (10), Regina fez uma publicação com um tom de ironia sobre o desempenho da diretora no Oscar.

“Um Oscar pra você que foi pra rua derrubar o governo mais corrupto da história”, dizia a imagem postada por Regina junto com uma foto de uma manifestação pró-impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff, em São Paulo.

Ainda na imagem havia uma estatueta do Oscar, clara referência à cerimônia de celebração do Oscar que ocorreu no dia anterior.

“Boa tarde! Domingão com muita saúde física e mental + muitas alegrias pra gente!”, escreveu a secretaria.

Esse assunto vai render muito. Mas a culpa disso é da Petra por ter produzido um documentário controverso sobre o impeachment.

Informação MBL.

1 Comment

1 Comment

  1. Gilda Bandeira Falconi

    fevereiro 14, 2020 at 6:01 pm

    Achei inteligente a postagem da Regina Duarte dando um Oscar para quem foi na manifestação para o impeachment de Dilma Roussef. Numa postagem, deu um Oscar para a verdade escondida pela Petra, sem citar o nome dela. GENIAL. Se a carapuça serviu, o problema e de quem a mereceu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Entertainment

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top