Receita Federal em Goiânia anuncia leilão de automóveis, drones, celulares e mais mercadorias apreendidas

PUBLICIDADE

A Delegacia da Receita Federal em Goiânia e a Alfândega do Aeroporto de Brasília anunciaram para o dia 8 de dezembro, a partir das 9h, leilão de mercadorias apreendidas, destinado a pessoas físicas e jurídicas. O pregão serão eletrônico e terá vários itens, como carros, perfumes, bebidas, celulares e drones.

A abertura da sessão pública para classificação e ordenação das propostas começa às 9h. Às 10h, se inicia a sessão para lances. Todas as normas estão disponíveis do edital da Receita.javascript: falseO Anúncio termina em 18s

Dentre as mercadorias, se destacam automóveis de passeio, caminhonetas, caminhões, carretas, bicicletas, lingotes de ouro, celulares, instrumentos musicais, videogames, material de informática, brinquedos, perfumes, bebidas, chapas off-set, material de pesca, equipamentos de som, ferramentas e drones.

Este leilão contém veículos com restrição judicial (Renajud). Será de responsabilidade exclusiva dos arrematantes buscar os meios para a retirada das restrições.

O período para recebimento de propostas de valor de compra começou na segunda-feira (23), às 9h e termina no dia 7 de dezembro, às 21h.

As mercadorias estão organizadas em 268 lotes, descritos e avaliados por valor mínimo, conforme relação anexa ao edital, constante de 203 páginas e poderão ser examinados, em dias de expediente normal, no período de 3 a 4 de dezembro, das 8h às 12h, nos depósitos abaixo descritos, de acordo com os lotes correspondentes:

I. Depósito de Mercadorias Apreendidas da DRF/GOI, situado na Avenida Minas Gerais com Avenida São Paulo s/n, Vila Galvão, Senador Canedo-GO: lotes 1 a 4 e 8 a 67;

        II. FC LOG Armazenagem e Distribuição, situado na Rua Xavier de Almeida, s/n, quadra 21, lote 05, Pólo Empresarial Goiás – Etapa II, Aparecida de Goiânia-GO: lotes 5 a 7, 68 a 138, 154 a 215 e 248a 268;

        III. Hangar José Ludovico de Almeida – Serviço Aéreo do Estado de Goiás (SAEG), situado na Av. Santos Dumont nº 773 (próximo ao antigo Aeroporto de                Goiânia), Setor Santa Genoveva, Goiânia/GO: aeronave – lote 153;

        IV. Alfândega da Receita Federal em Brasília, situada no Lote 6/8, SGO Q 1 Ae – Asa Norte – Braília/DF: lotes 139 a 152 e 216 a 247

Os lotes 1 a 7 são compostos por veículos automotores que se destinam exclusivamente à desmontagem. Pessoas Físicas somente poderão oferecer propostas de valor de compra para os lotes de números 8 a 231.

Caberá ao arrematante as providências atinentes a todos os meios que se tornarem necessários para a retirada das mercadorias arrematadas, não cabendo à RFB arcar com quaisquer despesas, tais como guincho, reboque, transbordo, transporte, frete, empilhadeira, chapas, dentre outras que possam surgir.

A data e hora da entrega das mercadorias deverá ser agendada com a Comissão de Licitação pelo telefone (62) 3416-0742 ou correio eletrônico, no endereço [email protected] (para lotes da unidade de Goiânia) e (61) 98163-0051 ou correio eletrônico, no endereço [email protected] (para lotes da unidade de Brasília).

Compartilhe isso:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *