Ultimas

Problemas financeiros do Brasil refletirá no contingente do Exercito

PUBRNoticias
Escrito por PUBRNoticias em agosto 18, 2019
Problemas financeiros do Brasil refletirá no contingente do Exercito
Junte-se a os outros

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Com parte dos recursos contingenciados, o Exército poderá dispensar um terço (1/3) do total de recrutas que possui. Se não houver o descontingenciamento das verbas, poderá haver ainda a redução de operações militares e corte de expediente para os que continuarem a trabalhar.

A situação foi discutida na última semana pelo Alto-Comando do Exército em Brasília. O presidente da República Jair Bolsonaro tem sido informado da situação ocorrida.

Na sexta-feira (16), o presidente comentou ainda sobre a situação vivida pelo exército. “Nós estamos aqui tentando sobreviver ao corrente ano. Não tem dinheiro. Eu já sabia disso e fui fazendo milagre, conversando com a equipe econômica com o que podemos fazer para sobreviver. O Exército vai entrar em meio expediente, não tem comida para dar ao recruta, que é filho de pobre”, afirmou.

Por fim, o presidente salientou ainda que “a situação em que nos encontramos é grave, não há maldade da minha parte, não tem dinheiro, só isso, mais nada”, concluiu. Informação MBL.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *