Connect with us

Polícia irá pedir quebra de sigilo de advogado do PT citado pelo PCC



NOTICIAS

Polícia irá pedir quebra de sigilo de advogado do PT citado pelo PCC

A Polícia Civil irá pedir à Justiça de São Paulo a quebra dos sigilos bancários e fiscal de Geraldo Luiz Mascarenhas Prado, advogado do PT suspeito de ter recebido 1,5 milhões de reais do PCC.

Mascarenhas havia recebido tal dinheiro para ingressar no STF (Supremo Tribunal Federal) com uma ação contra uma portaria do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

O suposto pagamento foi mencionado em uma mensagem sobre prestação de contas do PCC no Whatsapp que estava em um celular de Décio Gouveia Luiz (Décio Português), preso no Rio de Janeiro.

A mensagem que levantou as suspeitas de uma conexão entre o PCC e o defensor do PT estipulava o pagamento no valor de R$ 3,2 milhões para advogados. 

A Polícia Civil também solicitará à Justiça a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Carlos Nicodemos e do Instituto Anjos da Liberdade.

Em conclusão, o PT afirmou em nota oficial desconhecer “qualquer suposta relação dos advogados que atuam no caso ou do Instituto Anjos da Liberdade com organizações criminosas”, informa a VEJA.

LEIA MAIS:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top