Polícia de Dubai começa a treinar em “bicicletas voadoras”

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Isso é um passaro? É um avião? Não, é a força policial de Dubai que gira em torno de suas bicicletas voadoras chiques.

Os oficiais ousados ​​foram filmados treinando nos veículos futuristas durante uma aula de vôo que lembrava uma partida de quadribol da era espacial.

Espera-se que a hoverbike S3 2019, desenvolvida pela inovadora empresa de tecnologia Hoversurf, da Califórnia, ajude a polícia a acessar áreas de difícil acesso; atendendo a emergências e crimescenes do ar.

Pesando 253 libras, estes hoverbikes bacanas, movidos a bateria, podem dar zoom por cerca de 40 minutos de cada vez antes de precisarem de recarga. Uma coisa é certa, parece uma diversão criminosa …

 

 

Este dispositivo incrível pode subir a alturas vertiginosas de até 16 pés no ar; atingindo velocidades de 60 mph usando suas hélices de três pás.

LEIA MAIS

Soldados americanos vão usar óculos de realidade aumentada para atirar antes dos inimigos

Prevê-se que o hoverbike S3 2019 seja válido até 2020, dando vida a um filme futurista de combate ao crime. Eu, pelo menos, estou tendo algumas vibrações sérias de Star Wars …

O chefe de operações da Hoversurf, Joseph Segura-Conn, disse à CNN :

Atualmente temos duas equipes já treinando (para pilotar a hoverbike) e estamos aumentando o número.

Ele continuou a explicar como a força policial de Dubai tem agora o direito exclusivo de encomendar quantas motos voadoras forem necessárias:

Eles vão nos informar no próximo mês ou dois se eles quiserem mais … Se eles quiserem 30 ou 40, faremos isso acontecer para eles.

Uma descrição no site da Hoversurf diz:

Combinando nosso controlador de voo personalizado, os processos de materiais compostos mais inovadores e tendo uma equipe dedicada, conseguimos alcançar algo verdadeiramente surpreendente.

Apresentamos o S3 2019 para a Polícia de Dubai nos anos GITEX 2018, onde agora será integrado à frota de veículos futuristas.

Tanto a Hoversurf quanto a Polícia de Dubai entendem que isso é apenas o começo de algo muito maior.

Uma parceria foi ambas ver o futuro está ao nosso alcance e que juntos podemos materializar o sonho humano de vôo pessoal.

Os civis medíocres também podem entrar em ação, mas isso lhe custará uma boa quantia, e você será examinado para ter certeza de que é capaz de voar.

A moto pode ser comprada por US $ 150.000, por isso, coloque-a em sua lista para o Papai Noel, mas talvez esteja preparado para uma bicicleta ergométrica da Argos.

De forma bastante prática, este veículo pode ser facilmente estacionado no seu local de estacionamento regular, por isso pode ser bastante prático para a sua grande loja Tesco?

Eu absolutamente adoraria ir em uma dessas coisas, mas devo admitir, a perspectiva dessas enormes e expostas lâminas zumbindo na altura do pescoço faz com que eu me sinta um pouco nervosa.

É difícil imaginar essas engenhocas andando pelas ruas, sirenes tocando. Mas lembre-se, uma vez, os seres humanos teriam ficado chocados com a perspectiva de voar em um avião.

Poderíamos estar vivendo um novo e excitante capítulo na história da aviação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *