Connect with us

Patrícia Campos Mello a Jornalista de esquerda que sempre votou no PT



NOTICIAS

Patrícia Campos Mello a Jornalista de esquerda que sempre votou no PT

Patrícia Campos Mello, militante de carteirinha, e consegue ser isenta ao falar de Bolsonaro por ser jornalista! e certo isso?

O PT entregou mais de R $ 2 BILHÕES do povo brasileiro para a edição de Cuba usando o Porto de Mariel Dinheiro roubado do nosso povo tão sofrido.

Adivinha quem usou seu espaço para defender esse absurdo? Patrícia Campos Mello.

Patrícia Campos Mello a Jornalista de esquerda que sempre votou no PT

Leia mais:

3 Comments

3 Comments

  1. Huxley Hugo Cabanellas Malta

    fevereiro 13, 2020 at 1:27 pm

    Boa tarde fora Patricia Campos Melo ma reporter e esquerdista e mal reporte assim não merece não merce trabalhar como jornalista é falsa profissional.

  2. Huxley Hugo Cabanellas Malta

    fevereiro 13, 2020 at 1:33 pm

    Boa tarde fora Patricia Campos Mello reporter assim não merece ser reporter é mal reporter é esquerdista e mal em tencionada tem que ser neutra sem partido você é tendenciosa não merce ser reporter fora.

  3. karl

    fevereiro 14, 2020 at 11:21 am

    Eduardo Bolsonaro, seu jumento adestrado: toda pessoa tem posição política, até as ostras unicelulares como você. O que define isenção, portanto, não é a ideologia, mas sim o caráter. No seu caso, zero, nenhum. Portanto, eu te devolvo a pergunta, anta: como você, um quadrúpede comprovado, um canalha evidente, pode ter isenção para falar de uma mulher, jornalista, cujo imenso pecado foi expor a bandidagem que envolve de maneira nebulosa todo o seu clã de bandidos? À propósito, eu, como detrator do PT e da corja de escroques que se locupletam por lá, também não acredito em nada do que você fale sobre esse partido canalha. Porque nem para falar de corruptos você está habilitado; pelo menos não até que fale do seu próprio irmão, cujo modus operandi (negar conhecimento e jogar a culpa sobre tudo e todos que o rodeiam) foi tão combatido no sapo safado, mas que agora parece não só convencer, mas fazer todo o sentido para a sua gangue.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top