Par­tido Co­mu­nista Chinês tem sua per­ver­si­dade ex­posta

PUBLICIDADE

Ma­ni­fes­tação com o ob­je­tivo de elu­cidar sobre como o Par­tido Co­mu­nista Chinês age, ocorreu neste fim de se­mana na Aus­trália. A ideia é que mais pes­soas en­tendam como o co­mu­nismo é um re­gime ne­fasto.

No úl­timo do­mingo (22), houve uma car­reata contra o Par­tido Co­mu­nista Chinês em Mel­bourne, Aus­trália. Cerca de 50 carros par­ti­ci­param do pro­testo e neles po­diam ser vistos car­tazes e faixas, es­critos em in­glês e chinês, com di­zeres como: “O co­mu­nismo co­loca todos em risco”, “O Par­tido Co­mu­nista Chinês é a ver­da­deira fonte do co­ro­na­vírus” e “O Par­tido Co­mu­nista Chinês mente, pes­soas morrem”.

A ma­ni­fes­tação foi or­ga­ni­zada pela or­ga­ni­zação sem fins lu­cra­tivos Tui­dang Center. Lucy Wang, porta-voz da or­ga­ni­zação, disse que a in­tenção é au­mentar a cons­ci­en­ti­zação sobre como o co­mu­nismo tem uma na­tu­reza ma­ligna e que o re­gime co­mu­nista chinês en­co­briu o surto de covid-19. Res­saltou ainda que não são apenas os chi­neses que pre­cisam en­tender isso, mas o mundo in­teiro.

O jornal ame­ri­cano The Epoch Times teve acesso a do­cu­mentos in­ternos que mos­tram como as au­to­ri­dades chi­nesas agiram para en­co­brir por meses a si­tu­ação do vírus chinês, até que ele se alas­trasse pelo mundo, tor­nando-se uma pan­demia.

*Jornal Vera Cruz

Compartilhe isso:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *