Manifestação com o objetivo de elucidar sobre como o Partido Comunista Chinês age, ocorreu neste fim de semana na Austrália. A ideia é que mais pessoas entendam como o comunismo é um regime nefasto.
No último domingo (22), houve uma carreata contra o Partido Comunista Chinês em Melbourne, Austrália. Cerca de 50 carros participaram do protesto e neles podiam ser vistos cartazes e faixas, escritos em inglês e chinês, com dizeres como: “O comunismo coloca todos em risco”, “O Partido Comunista Chinês é a verdadeira fonte do coronavírus” e “O Partido Comunista Chinês mente, pessoas morrem”.
A manifestação foi organizada pela organização sem fins lucrativos Tuidang Center. Lucy Wang, porta-voz da organização, disse que a intenção é aumentar a conscientização sobre como o comunismo tem uma natureza maligna e que o regime comunista chinês encobriu o surto de covid-19. Ressaltou ainda que não são apenas os chineses que precisam entender isso, mas o mundo inteiro.
O jornal americano The Epoch Times teve acesso a documentos internos que mostram como as autoridades chinesas agiram para encobrir por meses a situação do vírus chinês, até que ele se alastrasse pelo mundo, tornando-se uma pandemia.
*Jornal Vera Cruz
- Luciano Hang está internado em SP com Covid-19
- CEO do Parler e sua família são ameaçados de morte
- Quem será vacinado contra a Covid-19 em cada fase do plano do governo? Entenda
- ‘A vacina é do Brasil, não é de nenhum governador’
- Veja como vai ser a divisão das vacinas pelo Brasil