Connect with us

(Pânico no STF): Dados sobre as Movimentações Financeiras e IR dos Ministros poderão ser encaminhados ao MP sem restrições



Ultimas

(Pânico no STF): Dados sobre as Movimentações Financeiras e IR dos Ministros poderão ser encaminhados ao MP sem restrições

A proibição de compartilhamento de extratos e imposto de renda dos ministros do STF sem prévia autorização judicial foi derrubada.

A Banda podre do STF está em pânico…

Agora a Receita Federal poderá encaminhar ao Ministério Público, sem prévia autorização judicial.

Com isso muitos detalhes de transações suspeitas captadas nas fiscalizações, inclusive das respectivas esposas dos ministros Gilmar Mendes e Dias Toffoli, podem ser analisadas, se for o caso.

Da mesma forma, a Unidade de Inteligência Financeira (UIF), o antigo COAF, não terá mais qualquer restrição no repasse de seus relatórios.

A decisão já está consolidada. Para tanto, a maioria foi formada com os votos dos seguintes ministros: Alexandre de Moraes, Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Luiz Fux e Cármen Lúcia.

Com informações do Jornal da Cidade Online.

Continue Reading
You may also like...
2 Comments

2 Comments

  1. José Maria Wolff da Silva

    novembro 29, 2019 at 12:46 pm

    AGORA DEU!!!
    >>> OS DIABO FAZEM A PANELA MAS A TAMPA ELES NÃO SABEM FAZER

  2. Ulrich Hambsch

    novembro 29, 2019 at 12:47 pm

    Assim que seja – Acabar com a imunidade das corjas em todo, que acham que são os deuses, porém pago pela sociedade para trabalhar em prol do pais e mais nada !

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top