Polícia ainda não sabe o que causou o acidente, que também envolveu um caminhão
Um ônibus de turismo despencou de um viaduto na BR-381, na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (4). Por volta das 15h30, a Polícia Rodoviária Federal confirmou a morte de 10 pessoas, além de vários feridos.
O viaduto de onde o ônibus caiu é conhecido como Ponte Torta e fica a cerca de 15 metros de altura do chão. A coletivo caiu em cima de uma linha férrea.
Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta as 13h30 e envolveu, além do coletivo, um caminhão. A placa do veículo é do estado de Alagoas, mas ainda não foi divulgada origem e nem o destino da viagem.
Testemunhas que viram o acidente relataram que o ônibus voltou de ré na ponte antes de cair. Pelo menos quatro pessoas teriam pulado pela janela antes da queda.
*Pleno News
- Luciano Hang está internado em SP com Covid-19
- CEO do Parler e sua família são ameaçados de morte
- Quem será vacinado contra a Covid-19 em cada fase do plano do governo? Entenda
- ‘A vacina é do Brasil, não é de nenhum governador’
- Veja como vai ser a divisão das vacinas pelo Brasil