Connect with us

Ocupantes do Paissandu eram obrigados a participar de manifestações do PT em troca de moradia



POLITICA

Ocupantes do Paissandu eram obrigados a participar de manifestações do PT em troca de moradia

A Justiça de São Paulo decretou prisão preventiva de nove líderes de movimentos de moradia por extorsão e organização criminosa.

Juíza Erika Mascarenhas, da 6.ª Vara Criminal, vê ‘ganância desvairada’, acolhe denúncia da Promotoria e destacou que grupo obrigava candidatos às ocupações a participar de manifestações em prol de candidatos do PT.

E mandou prender integrantes de entidades populares da capital paulista acusados de comandar esquema de invasões de prédios abandonados.

Foi decretada a prisão de 9 integrantes e recebeu denúncia contra 20 de seis movimentos por moradia da capital paulista  .

De acordo a juíza foi apurado que o grupo obrigava os candidatos às ocupações deveriam participar de manifestações em prol de candidatos a cargos públicos oriundos do Partido dos Trabalhadores.

Eram obrigados a mudar do título eleitoral para zona localizada na região central da cidade, realização de serviços de manutenção dos prédios, ocupação forçada de outros eventualmente desocupados, o que lhes possibilitaria a expansão dessas atividades criminosas’.

A juíza também apontou a ‘ganância desvairada ligada à ambição desmedida e ao egoísmo excessivo.

As informações são do Estado.

Leia Mais:

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLITICA

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top