Connect with us

O que Lula vem pregando é Ódio Intolerância e o Caos



NOTICIAS

O que Lula vem pregando é Ódio Intolerância e o Caos

“O que ele tem trazido com estas falas dele é intolerância”, disse Bolsonaro sobre Lula.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi questionado sobre como se sentia com a soltura concedida ao condenado Lula da Silva(PT) em 8 de novembro. 

Em entrevista à emissora RecordTV, nesta segunda-feira (2), Bolsonaro declarou:

“Eu tenho como princípio respeitar as decisões dos demais poderes. Não vou entrar em uma bola dividida como esta aí. Politicamente, tendo em vista o que ele [Lula] falou, até me ajuda. O que ele tem trazido com estas falas dele é intolerância.”

E acrescentou:

“[Lula] Me acusou de estar por trás… Ou melhor, me acusou frontalmente de estar envolvido na morte da Marielle, entre outras coisas. Eu não fico feliz com isso, e não vejo isso como direito de expressão por parte dele. Vamos ter de engolir este sapo, e o barco segue. O Brasil está indo muito bem, a violência tem diminuído, estamos exportando para o mundo todo.”

O chefe do Executivo completou dizendo que não pretende responder ao petista: 

“Não vou responder. Não vou porque isso iria polemizar com uma pessoa que momentaneamente está em liberdade e condenada em terceira instância, inclusive.”

Informação RENOVA.

1 Comment

1 Comment

  1. Eraldo Fonseca

    dezembro 3, 2019 at 10:26 am

    O carniça deveria ter optado em continuar preso porque a vida dele “solto” está um inferno. A última foi em Paraty onde ele foi escrachado pelos moradores do balneário. É uma persona non grata onde quer que vá. LIXO HUMANO.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top