Connect with us

O Oportunista: FHC fala no fim de Bolsonaro



FHC ataca Bolsonaro "não esta tendo postura de presidente"

Notícia

O Oportunista: FHC fala no fim de Bolsonaro

O ex-presidente Fernando Henrique, mais um oportunista de plantão, falou indiretamente no “fim do presidente Jair Bolsonaro”. 

“Eu não ia voltar ao tema, mas o Pr repetiu opiniões desastradas sobre a pandemia. O momento é grave, não cabe politizar, mas opor-se aos infectologistas passa dos limites. Se não calar estará preparando o fim. E é melhor o dele que de todo o povo. Melhor é que se emende e cale” — disse FHC.

O Coronavírus não é a Gripe Espanhola ou a Peste Bubônica, o qual mataram milhões de pessoas em um curto espaço de tempo. Não podemos aceitar essa tentativa de alguns grupos de espalharem o pânico entre a população. Não existe motivo para histeria. 

Informação BR7.

3 Comments

3 Comments

  1. ANTONIO ROGÉRIO COLA

    março 25, 2020 at 1:01 pm

    FHC É UM GRANDE FDP!!!… ELE É O PAI DE TODA A DESGRAÇA NACIONAL!!!… CORRUPTO SEM VERGONHA, IMPLANTOU O SOCIALISMO GRAMSCISTA/MARXISTA NO BRASIL E APOIOU O COMUNISMO BOLIVARIANO QUE DESTRUIU A VENEZUELA!!!… APÓS ROUBAR O PAÍS DURANTE OITO ANOS, COLOCOU O #LULARÁPIO NO PODER, NUMA ELEIÇÃO FAJUTA, COM AS URNAS ELETRÔNICAS FRAUDULENTAS QUE TROUXE DA VENEZUELA!!!… ALIÁS, FOI O PRIMEIRO A SE ELEGER COM ESSAS MALDITAS URNAS E, DEPOIS, ELEGEU TODA A RENCA COMUNISTA QUE O SUCEDEU!!!…

  2. Samuel Gomes

    março 25, 2020 at 1:02 pm

    Oportunista porquê?? Quais são as ambições politicas do FHC???

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícia

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top