Ultimas

O Carlos Jordy pede pente-fino em contratos da Petrobras

RedaçãoPUBR
Escrito por RedaçãoPUBR em agosto 14, 2019
O Carlos Jordy pede pente-fino em contratos da Petrobras
Junte-se a os outros

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O deputado Carlos Jordy, apresentou requerimento à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara. Sugeriu um pente-fino nos contratos da Petrobras com o escritório de advocacia de Felipe Santa Cruz, atual presidente da OAB.

O pedido ocorre depois que O Antagonista revelou, que a estatal celebrou dois contratos com a banca de Santa Cruz durante a gestão de Graça Foster.

“Diante do grande escândalo de corrupção com o desvio de recursos públicos que vieram à tona graças à Lava-Jato, é imprescindível que esta comissão, com o auxílio do Tribunal de Contas da União, realize atos de fiscalização e controle sobre todo o processo de pagamento e controle de recursos públicos federais dispendidos nos contratos firmados entre a Petrobras e o escritório de advocacia do senhor Felipe Santa Cruz, firmados em 2013 e em 2014, a fim de evitar que irregularidades com o erário se perpetuem”, diz trecho da justificativa.

Como noticiamos, um contrato foi firmado em 2013 e outro em 2014. O objetivo era a defesa da Petrobras em causas trabalhistas. Não houve licitação. A Petrobras descobriu que um funcionário se aposentou e depois foi trabalhar como consultor do escritório de Santa Cruz.Informações Oantagonista.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *