Imagem: Densetsu Games

Novos Jogos Pokémon

Pokémon Sword e Pokémon Shield serão os novos jogos da Nintendo, que teve como inspiração as terras do Reino Unido

A nova região do jogo será Galar, que serão lançados ainda este ano.

Imagem: Densetsu Games

Foi revelado pela Nintendo, que seu console Switch terá dois novos jogos Pokémon, são eles: Pokémon Sword e Pokémon Shield. Junichi Masuda e Shigeru Ohmori introduziram uma nova transmissão on-line, em seu desenvolvimento Pokémon, Game Freak, apresentaram um mundo pictórico, impressionista que apresentam ambientes naturais e urbanos, que deu continuidade ao longo tema da série de interação humano com a natureza.

É evidente que a região de Galar é inspirada na Grã-Bretanha; são pequenas cabanas de cor de hera nas suas aldeias e com prédios austeros em estilo londrino nas cidades. Com isso, o cenário já causou grandes apelidos criativos de seus fãs no Twitter, entre eles o  Pokémon Greggs / Pokémon Nandos.

Imagem: GameSpot

Sendo que todos os novos jogos de Pokémon, como Sword e Shield irão incluir novos monstros para colecionar e combater, três dos quais apresentados no stream gravado. Foram apresentados treinadores lutando nas postagens, em cidades, planícies e em grandes estádios. Essas duas versões incluirão uma seleção ligeiramente diferente de Pokémon, que seus jogadores podem realizar trocas online ou pessoalmente.

Sword and Shield segue os Pokémon do ano passado: Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee !refeitos dos primeiros jogos Pokémon (Red, Blue e Yellow, lançados entre 1996 e 1998). Pokémon é exclusivamente um gigantesco driver de vendas para os consoles da Nintendo, principalmente no Japão; é a maior bilheteria de franquia de mídia do mundo, tendo recebido em cerca de US$ 90 bilhões por meio de jogos, anime e merchandising. Pokémon Sword and Shield será lançado mundialmente no final deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *