Morre atriz da globo por covid-19 esperando leito de UTI

PUBLICIDADE

Morre a atriz do Zorra, Christina Rodrigues, estava com covid-19 e ESPERAVA leito em UTI no Rio.

A atriz Christina Rodrigues, 47 anos, morreu nesta manhã (17) vítima de complicações da Covid-19. Ela estava internada na enfermaria da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Barra da Tijuca, desde segunda-feira (14), estava com sintomas graves e dificuldades para respirar. Infelizmente, a atriz estava ESPERANDO UMA VAGA para ser transferida para um leito da UTI. (Morreu à espera de um leito na UTI e não conseguiu!)

A reportagem do Portal IG teve acesso a uma conversa que ela fez pelo WhatsApp onde a atriz, na terça-feira (15) pela manhã, reclamava da falta de estrutura da UPA Tijuca:

“Não consigo respirar sem oxigênio. Eu estava há 17 horas sentada num banco horrível. Passei a manhã perturbando os outros, então minha amiga trouxe dois travesseiros e meus remédios de pressão e um café com leite, pois estava em jejum”, escreveu.

Rodrigues foi conhecida por sua atuação em quadros de humor do programa Zorra Total (1999-2015), este programa posteriormente passou a se chamar “Zorra” e foi extinto. Ela participou de algumas novelas: “Malhação Sonhos” (2014-2015) e “Beleza Pura” (2008).

A atriz não era casada e não deixou filhos. Conforme amigos próximos, Rodrigues considerava muito a enteada (filha de um parceiro de um relacionamento anterior) como se fosse sua filha de sangue, assim como os três filhos dela, seus netos.

A informação acerca de sua morte foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, sendo que os amigos próximos também confirmaram ao F5:

Com pesar, informamos que a paciente Christina Maria Rodrigues Teixeira apresentou piora clínica e foi a óbito no fim desta manhã”, afirmava a nota, da pasta estadual.

Leia Mais:

Compartilhe isso:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *