Medico revela porque olha perfil do Facebook de pacientes mortos e emociona o mundo

O doutor compartilhou em suas redes sociais o motivo desolador, por que ele verifica os perfis de Facebook dos pacientes mortos.

 

Em um post franco, um médico se abriu sobre o impacto que as notícias podem ter e por que ele agora olha para os perfis do Facebook de pacientes mortos antes de entregar as notícias devastadoras para suas famílias.

O doutor Louis M Profeta, que trabalha no Hospital São Vicente, em Indianápolis, diz que ele verifica os perfis daqueles que morreram para lembrar a si mesmo que eram pessoas com vidas.

O médico de emergência entrou no LinkedIn e admitiu investigar a vida pessoal de seus pacientes.

Ele escreveu: “Meio que me mantém humano. Veja, estou prestes a mudar a vida deles – sua mãe e seu pai, em cinco minutos, eles nunca serão os mesmos, nunca serão felizes novamente.

“Agora, para ser honesto, você é apenas um cadáver sem nome que parece uma bolsa úmida de jornais que estamos pregando, enfiando linhas IV, tubos e agulhas, tentando desesperadamente salvar você.

“Não há movimento, não há vida, nada para me dizer que você já teve sonhos ou aspirações. Eu devo a eles aprender um pouco sobre você antes de entrar.”

LEIA MAIS 

Homem morre com Infecção Pulmonar de tanto cheirar suas meias fedorentas

+Homem mostra habilidade bizarra para lamber sua própria testa

+Se trabalhassem juntas as aranhas poderiam comer todos os seres humanos em um ano

Dr Profeta diz que depois que ele está bravo com eles por ter morrido, seja porque eles estavam “enviando mensagens de texto em vez de ver a estrada” ou “cheirando drogas pela primeira vez”, ele diz que as chances são de que não era a hora deles. para ir e eles têm sorte de não ter que testemunhar o resultado.

Ele disse: “Então eu peguei sua foto desbotada da sua carteira de motorista e cliquei no meu iPhone, virei para o Facebook e procurei o seu nome. É provável que tenhamos um amigo em algum lugar. Eu conheço muita gente.

“Eu vejo você usando o mesmo colar e brincos que agora estão em uma xícara de amostra no balcão, a mesma bola ou jaqueta que foi aberta com uma tesoura de trauma e puxada sob a tabela, o forro manchado de sangue. Parece com você estava usando no show do U2, ouvi dizer que foi ótimo “.

Ele acrescentou: “Eu verifico sua página no Facebook antes de dizer que você está morta porque me lembra que estou falando de uma pessoa, alguém que eles amam – isso cala a voz em minha mente que está gritando com você agora mesmo gritando: ‘ Você mãe f ****, como você poderia fazer isso com eles, com pessoas que você deveria amar! ‘”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *