Ultimas

Manuela D'Ávila vai ter que vir explicar contato entre hacker e Glenn Greenwald

RedaçãoPUBR
Escrito por RedaçãoPUBR em agosto 13, 2019
Manuela D'Ávila vai ter que vir explicar contato entre hacker e Glenn Greenwald
Junte-se a os outros

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Requerimento para presença da ex-deputada foi apresentado pelo Capitão Augusto, do PL, e aprovado na Comissão de Segurança nesta terça-feira.

A ex-deputada federal Manuela D’Ávila(PCdoB) virou alvo de um pedido de esclarecimentos, na Câmara dos Deputados. Sobre como ela teria intermediado o contato entre o jornalista Glenn Greenwald, um dos fundadores do portal Intercept, e hackers que tiveram acesso a celulares de diversas autoridades, incluindo o ex-juiz federal e hoje ministro da Justiça, Sergio Moro, e o coordenador da força-tarefa da Operação Lava-Jato, Deltan Dallagnol.

O convite foi votado e aprovado nesta terça-feira (13), na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Agora, fica a critério da ex-deputada a escolha de uma data para ir à comissão. Informação GauchaZh.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One Reply to “Manuela D’Ávila vai ter que vir explicar contato entre hacker e Glenn Greenwald”

Pedro Alcantara de Macedo

EU SÓ QUERIA SABER, SE ESTE CONVITE A QUALQUER OUTRA PESSOA, ESTA, TEM DIREITO DE MARCAR A DATA QUE QUER COMPARECER, OU CONTINUA O PROTECIONISMO, POR TER SIDO DEPUTADA, SE NÃO FOR PARA TODOS TER ESTE DIRITO, QUE CITE A LEI QUE DÁ ESTE DIREITO AOS EX, É SÓ PARA ENRIQUECER OS NOSSOS CONHECIMENTO…. ASS PEDRO BAIANO MACEDO.