Connect with us

Maia diz que Bolsonaro não tem coragem de demitir Mandetta



Governo

Maia diz que Bolsonaro não tem coragem de demitir Mandetta

  E desta vez, Rodrigo Maia, atual presidente da câmara dos Deputados, declarou nesta sexta-feira (03) que Jair Bolsonaro, mesmo com os ataques, não demitirá Luiz Henrique.

Luiz Henrique Mandetta (Saúde) é o ministro da saúde, que vem contestando algumas decisões do presidente do Brasil, após ele falar para a sociedade que retornassem ao seu posto de trabalho, durante a epidemia do coronavírus.

Rodrigo Maia informou se caso ocorresse uma mudança repentina na política do Ministério da Saúde, isso mostraria que Jair Bolsonaro não estava em nenhum momento acreditando que o ministro é capaz.

Segundo o presidente da Câmara, Jair Bolsonaro está atrapalhando quando se dirigi ao público para criticar o ministro, pois com tantas informações, a sociedade não sabe mais em quem acreditar.

As informações são do Plantão Ao Vivo.

Leia Mais:

2 Comments

2 Comments

  1. Rodney Carvalho

    abril 7, 2020 at 2:59 pm

    Esse homem de dual-mente, sim por ser de Centrao, o que mais esperar de um pessoa como ele, especialmente sabendo-se que Mais nao e “flor que se cheira”. Ele e falso, oportunista e não pensa antes de falar. A nao ser que ele venha aprovar PECs na calada do “CoronaVirus”. Vocês viram que não havia quase nenhum deputado no Congresso? E claro! Os Deputados estão de quarentena como qualquer um; mas Mais achou un jeitinho para fazer o que fez. Maia nao deveria ter feito nenhuma reunião sem a presença dos deputados. #foraRodrigoMaia

  2. Geraldo de Freitas Rezende Filho

    abril 7, 2020 at 11:24 pm

    Te cuida leitão chileno, tua hora vai chegar !!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Governo

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top