NOTICIAS

Lula ataca Bolsonaro em entrevista ao Le Monde

PUBRNoticias
Escrito por PUBRNoticias em setembro 12, 2019
Lula ataca Bolsonaro em entrevista ao Le Monde
Junte-se a os outros

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

“O presidente Jair Bolsonaro não faz nada. Ele destrói”, afirma o ex-presidente LULA, preso desde abril de 2018, em uma entrevista ao jornal francês “Le Monde”.

“É um governo de destruição, mas sem nenhuma visão de futuro, sem programa, que não é qualificado para o poder” denuncia Lula, condenado a oito anos e dez meses de prisão por corrupção.

Lula cita, especialmente, a educação, os direitos dos trabalhadores, a indústria e as privatizações. Assim como a ausência de uma política ambiental no governo de Jair Bolsonaro.

Em relação à Amazônia, devastada pela violência dos incêndios e pelo avanço do desmatamento, o petista afirma que “o povo deve reagir”.

“É preciso que os brasileiros se mobilizem”, insiste.

Ele se opõe, porém, à ideia de um status internacional para a maior floresta tropical do planeta, conforme sugerido pelo presidente francês, Emmanuel Macron.

“A Amazônia é propriedade do Brasil. Faz parte do patrimônio brasileiro. E é o Brasil que deve cuidar dela”, defendeu.

Em relação a seu próprio destino, Lula, que foi entrevistado na sede da Polícia Federal em Curitiba, diz que “não pede nenhum favor, nenhuma redução de pena”. “Apenas justiça! Minha casa não é uma prisão. E as tornozeleiras eletrônicas são boas para os pombos-correio”, brinca.

“Tudo que eu quero é que reconheçam minha inocência”, completou o ex-presidente.

Informação REVISTA ISTOÉ.

TAGS: Lula

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Replies to “Lula ataca Bolsonaro em entrevista ao Le Monde”

WALDENE SANTOS SOBRINHO

Acho que estão dando muito ibope para presidiário, na Constituição está dito que todos somos iguais perante a Lei, mas não é o que se vê, porque os outros presos não dão entrevista também? Só o pior de todos tem essa benesse?

Jose Carlos Madeira

Quem autoriza O “”PresoDentro da PF de Curitiba”” a dar entrevistas e falar M&[email protected] ?? Ele sempre será op INOCENTE e o Governo que está dando certo sempre estará Governando errado segundo “ele”. Bolsonaro está GOVERNANDO ERRADO certamente porque não está ROUBANDO !! É isso?? Se estivesse ROUBANDO estaria Governando certo ??

MARCIO PONTES

TIVE MUITO MAIS CERTEZA AINDA DE QUE ESTE “VERME LULA”, ESTA ONDE MERECE ESTAR ALIAS, DEVERIA ESTAR EM UMA “PENITENCIARIA DE SEGURANCA MAXIMA”, LA É LUGAR PARA “MALIANTES” COMO ELE E OUTRA CERTEZA É A DE QUE VAI ” APODRECER ” NA CADEIA !!!
AGORA DESDE QUANDO “BANDIDO PRESO” DA ENTREVISTA ??, BANDIDO COMO ELE SO TEM QUE DAR DECLARACOES QUANDO FOR CHAMADO !!!, NADA MAIS !!!

Mariza

Com toda essa liberdade concedida a esse bandido ladrão, ele pode falar o que quiser e não tem quem possa achar ruim. Autorizado pela “justiça” ele tem a vida que todo malfeitor deseja: Cela especial totalmente equipada do bom e do melhor, comida especial, visita a qualquer hora, autorização para sair quando quiser, e dar entrevista a quem bem entender. Isso é que é ser um condenado 10 estrelas!!!! O resto, é o povinho……….