Connect with us

Líder extremista da França visita ‘LULA na cadeia’



Líder extremista da França visita 'LULA na cadeia'

Ultimas

Líder extremista da França visita ‘LULA na cadeia’

“Ele nos chamou à resistência”, disse Mélenchon após encontro com o condenado Lula.

Jean-Luc Mélenchon, líder do partido de extrema-esquerda “A França Insubmissa”. Afirmou que recebeu “energia” de Lula da Silva (PT), ao visitá-lo, nesta quinta-feira (5), em Curitiba, onde o ex-presidente está preso.

Líder extremista da França visita 'LULA na cadeia'

O deputado da França qualificou o então juiz Sergio Moro, que em 2017 condenou Lula na primeira instância, de “personalidade politicamente corrompida”.

Melénchon afirmou que Moro, está “disposto a sujar a justiça de seu próprio país para levar até o fim o processo político” contra Lula.

O líder esquerdista francês foi à sede da Polícia Federal (PF) em Curitiba, onde o condenado está preso desde abril de 2018.

“Ele nos chamou à resistência”, disse o deputado francês, explicando que “grande parte da conversa envolveu o uso da justiça em julgamentos políticos, a lei”, segundo informa o RENOVA.

1 Comment

1 Comment

  1. Carlos Garcia

    setembro 6, 2019 at 11:45 am

    DESDE QUANDO ESGOTO NÃO ENCONTRA ESGOTO?? PARA ONDE VÃO OS DEJETOS PRODUZIDOS AO ESGOTO E ONDE SE UNEM?? ISTO NÃO DEVERIA SEQUER SER NOTICIA!!! OLHAR A FRANÇA COMO ESTÁ ECONOMICAMENTE, INVADIDA POR REFUGIADOS ONDE OS FRANCESES TEM BAIRROS QUE NÃO PERTENCEM MAIS A ELES, SEM FALAR NOS NEGÓCIOS FEITOS COM OS GOVERNOS LULADRÃO E DILMENTIRA ONDE FORRARAM OS BOLSOS COM NOSSO DINHEIRO NUMA CORRUPÇÃO BI LATERAL DOS ESGOTOS FRANCESES E BRASILEIROS!!! NÃO ADIANTA, NÃO PERMITIREMOS O RETORNO DESTES ESGOTOS NEM NO VOTO E NEM DE OUTRA FORMA!!! NÃO CUSTA NADA UMA BOA COMOÇÃO SOCIAL E DEPOIS PARA SENTAR A POEIRA UMA BOA DOSE DE VERDE OLIVA DE RAIZ!! AÍ ENTÃO FIM PARA ESTA INFELIZ PÁGINA DA NOSSA HISTÓRIA!! RECOMEÇAR TUDO E DO COMEÇO!! DESCONSIDERANDO A REDUNDÂNCIA!!! TÁ FALADO!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

To Top