Ultimas

Líder do PSL assinou projeto contra vontade da bancada

PUBRNoticias
Escrito por PUBRNoticias em agosto 16, 2019
Líder do PSL assinou projeto contra vontade da bancada
Junte-se a os outros

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A deputada Carla Zambelli afirmou, em entrevista ao Pânico, que o Líder do PSL assinou urgência no projeto contra vontade da bancada.

Segundo Zambelli, o deputado assinou o pedido de urgência sem consultar os colegas de bancada. Ela disse que os parlamentares do PSL queriam, sim, que o projeto fosse discutido, mas não concordavam com a proposta. “O fato de ter dito que tem que se discutir o abuso de autoridade fez o Waldir assinar a urgência”. Como os líderes dos partidos na Casa concordaram com a urgência.

A parlamentar criticou o líder do PSL na Câmara. “Eu acho que o Waldir errou, nem todo mundo era favorável à urgência”, disse. “Ele assinou sem consultar a bancada”, continuou. Ela, no entanto, explicou que o partido era o representante do governo na discussão. Uma vez que é a sigla do presidente Jair Bolsonaro, e que o líder se sentiu pressionado a não ir contra a proposta. “Quando existe uma reunião do colégio de líderes, se o posicionamento do governo for contra, qualquer coisa que seja aprovada é como se o governo tivesse sofrido uma derrota”, relatou.

Para Carla Zambelli, o projeto de abuso de autoridade aprovado pelo Congresso não é bom. “É um exagero isso”, afirmou sobre os pontos do projeto. “É para evitar novas operações”, disse, comentando que a aprovação é uma espécie de vingança do Legislativo contra o Judiciário após operações como a Lava Jato. Informações JovemPan.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *