Connect with us

Lacombe será demitido após levar pautas Conservadoras para programa



NOTICIAS

Lacombe será demitido após levar pautas Conservadoras para programa

Um ano depois da estreia, o programa Aqui na Band sofreu intervenção da direção da emissora e será totalmente reformulado.

Lacombe será demitido após levar pautas Conservadoras para programa

Os apresentadores Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista foram afastados, bem como o diretor-geral e criador da atração, Vildomar Batista.

Profissionais da produção deverão ser demitidos ainda nesta quinta (25). A partir de hoje, são exibidas reprises de quadros.

A recém contratada Mariana Godoy e mais um apresentador devem assumi-lo na semana que vem ou na seguinte.

Segundo a reportagem, a intervenção é consequência de uma briga interna com da área de Entretenimento com Jornalismo por causa de pautas tendenciosas em favor do presidente Jair Bolsonaro.

Três importantes diretores da emissora travaram uma guerra de bastidores por causa das pautas conservadoras do Aqui na Band.

No início de maio, foi ao ar um debate com o tema “Quem mandou matar Jair Bolsonaro?”, e Fernando Mitre e Rodolfo Schneider, respectivamente diretor nacional e diretor executivo de Jornalismo, tiveram por telefone discussões ríspidas com Vildomar Batista.

A reportagem acrescenta que a crise ganhou um novo capítulo nesta semana. Na terça (23), foi ao ar um debate sobre conservadorismo, e os profissionais do Jornalismo consideraram inadequado o programa ter convidado o blogueiro Allan dos Santos, investigado pela Polícia Federal por disseminação de fake news, que amargou péssimos índices de audiência, chegando a ficar atrás da Rede TV!

2 Comments

2 Comments

  1. Huxley Hugo Cabanellas Malta

    junho 25, 2020 at 12:49 pm

    Boa tarde aqui é o Brasil e não um pais comunista chamado China criadores de Corona Virus homicidas manda aqui quem é o Brasil é um país Republicano do Brasil e sua democracia vocês não manda aqui e pega tudo que é seus e volta para a China e fica por lá e nuca mais volta ao Brasil.

  2. PEDRO LUIZ VIDIGAL DELMASCHIO

    julho 1, 2020 at 10:42 am

    Lacombe está muito acima da Band, empresa vendida aos chineses. Sua competência e profissionalismo são reconhecidos. Há muito espaço para sua integração no mundo jornalístico.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Advertisement

Em alta

Facebook

DINHEIRO

To Top