Connect with us

Jose de Abreu ameaça Regina Duarte: “Fascista a gente trata no CUSPE”



NOTICIAS

Jose de Abreu ameaça Regina Duarte: “Fascista a gente trata no CUSPE”

“Não dá para respeitar quem apoia o Bolsonaro. Eu não tenho o menor respeito”, diz Zé de Abreu.

O ator e militante político, José de Abreu, lançou duras ofensas contra a colega de profissão Regina Duarte, que aceitou ocupar o cargo de secretária especial da Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Em áudios enviados à coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha, Abreu disse a Regina que “vagina não transforma uma mulher em um ser humano”.

O ator da Rede Globo ainda disse que não dá para respeitar quem apoia Bolsonaro e aplicou em Regina o rótulo de “fascista”:

“Não dá para respeitar quem apoia o Bolsonaro. Eu não tenho o menor respeito. Para mim não interessa se é homem ou mulher. Não pode. Não pode. Fascista a gente trata no cuspe. Não há como considerar o fascista um ser humano. E quem apoia fascista, fascista é.”

Entre as demais ofensas contidas no áudio, Abreu admite de forma enfática que é um extremista político alinhado à esquerda:

“Eu sou radical mesmo e estou num caminho sem volta. E não me arrependo. […] Eu não vou parar. Não vou parar. Eu sei que estou certo. A minha consciência diz que eu estou certo. E eu vou continuar nessa.”

Zé de Abreu também não está preocupado com sua série de ataques e ofensas contra cidadãos, artistas e políticos. Afinal, segundo ele, a França está logo ali:

“Se der alguma merda, bicho, eu estou numa certa idade… eu tenho visto da França, eu tenho visto da Grécia. Eu posso morar em qualquer lugar do mundo. Posso trabalhar na França, meu visto dá direito. Se não puder voltar para o Brasil, não volto. Mas não vou parar. Não vou parar.”

Informação RENOVA.

4 Comments

4 Comments

  1. Éta Brum

    fevereiro 4, 2020 at 11:33 am

    zé do breu,desinfeta aqui do Brasil!vc é um ASNO!REVIRA O ESTÕMAGO das pessoas de bem!

  2. Huxley Hugo Cabanellas Malta

    fevereiro 4, 2020 at 11:40 am

    Bom dia ! Jose de Abreu gente como você a gente trata te ignorando ou colocando em uma camisa de força . Quando a pessoa é recorte no ato que você é acostumado a fazer.

  3. Elisete Quintino

    fevereiro 4, 2020 at 1:39 pm

    Zé de Abreu não passa de um Zé Ruela.
    Você é um fascista, comunista e asqueroso.

  4. Carlos Garcia

    fevereiro 4, 2020 at 11:14 pm

    “LIXO DE ABREU”, ESTOU ESPERANDO UM DIA TE ENCONTRAR E TOMAR UMA CUSPARADA TUA!!! SUGIRO ESTARES COM TUAS CONTAS E SEGURO EM DIA!!! ÉS GALO?? VAMOS VER SE TUDO ISTO É VERDADE!!! ONDE E QUANDO QUISERES!! QUERES PALCO?? TE PROPORCIONAREI UM PALCO ONDE MAIS UMA VEZ MOSTRARÁS O ATOR MEDÍOCRE QUE SEMPRE FOSTE ALÉM DO COVARDE QUE COSPE EM MULHERES, MAS QUE NÃO FAZ O MESMO COM HOMEM QUE PODE TE REVIDAR!! NÃO ÉS NADA ESPECIAL MANINHO!! APENAS UM BUFÃO E FANFARRÃO ESCONDIDO EM UMA REDE SOCIAL, E QUE SAI A RUA LOTADO DE SEGURANÇAS A SEGURAR TUA FALTA DE CARÁTER E HOMEM QUE TU NUNCA FOI!! TUA ATUAÇÃO COMO HOMEM DE CONFRONTO E “BICHO SOLTO” NÃO CONVENCE NINGUÉM, ATÉ MESMO PORQUE UM COVARDE COMO TU COSPE SOMENTE EM MULHERES E NÃO EM HOMENS!! ATACAS A REGINA, UMA MULHER!! CHAMA PARA O CONFRONTO E NO MANO A MANO ALGUÉM QUE PODE TE DAR O QUE TU REALMENTE MERECES E ESTÁS PROCURANDO !! TU NÃO ÉS NADA MANO!! ÉS UM SIMPLES E MAL CHEIROSO “PEIDO” QUE “NADA EM POUQUÍSSIMA BOSTA”!! NADA MAIS QUE ISTO!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top