POLITICA

Jornalista pede para esquerda assassinar Bolsonaro e Família.

Publica Brasil
Escrito por Publica Brasil em agosto 7, 2019
Jornalista pede para esquerda assassinar Bolsonaro e Família.
Junte-se a os outros

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O jornalista militante esquerdista Vinícius Guerreiro, em seu canal no YouTube, afirmou que a esquerda precisa se unir, pedir armas para a Venezuela e ‘assassinar’ Bolsonaro.

“Não tem mais condição de aceitar um bosta como Bolsonaro no poder. Ele tem que ser assassinado, ele e a família”, diz o jornalista.

O jornalista, defensor ferrenho do partido de Ciro Gomes, ainda usa e abusa de sua homofobia ao dizer que Bolsonaro é um “viado enrustido, uma bichinha enrustida dentro do armário”.

LEIA MAIS

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Replies to “Jornalista pede para esquerda assassinar Bolsonaro e Família.”

José Maria

Se tiver uma “guerra” como esse otário está propondo, o primeiro a dançar é ele mesmo. Ou seja, o infeliz já está com um pé na cova e o outro a caminho.

Miguel Arcanjo Peruna

Como se permite um vagabundo surtado deste solto ?…e ameaçando matar o Presidente ? E aí General Heleno, vai passar batido ?

Guilherme

Esquecer do Gardenal dá nisso.

Antonio Bahia

Num país onde todo mundo manda e faz o que quer, dá nisso aí. A moda agora é se passar por doente mental e sair impune. As nossas instituições estão funcionando de maneira invertida, e deixando nós brasileiros, confusos. Num país um pouquinho mais sério, seu presidente é respeitado, mesmo não sendo-nos muito agradável.

nelfon jose hilbig

Mas esse Lixo que se diz jornalista só podia ser da turma do Ciro,..Esse vídeo derrubou em muito a cotação do presidenciável,…Com um amigo desses não precisa de inimigos,…[ Que gol contra heim seu Ciro Gomes ]

JOSEFELICIANODEOLIVEIRA

ISSO QUE É OPOSIÇAO, DEGRADAÇÃO DE UM SER HUMANO NADA DE BOM FAZ PELO POVO ,ESSA INMUNDICIA DE SER SEM EDUCAÇÃO ELE NÃO TEVE PARTO NORMAL FOI UM ABORTO QUE SOBREVIVEU ESSE BANDIDO NÃO PODE CONVIVER EM SOCIEDADE.

ALTAMIR FREITAS BRAGA

COMO APARECE CARAS COMO ESTE? FUGIU DO HOSPÍCIO NA MELHOR DAS HIPÓTESES. É UM EXTREMISMO PERIGOSO, CONTAGIOSO, APÁTRIDA E FERE O PRINCÍPIO DEMOCRÁTICO DA LIVRE EXPRESSÃO. UM MALUCO OU UM MOLEQUE RECALCADO…

Luiz alberto de Souza

Falando em jornalismo, temos jornalistas e jornalistas de merda e merda de jornalistas esse perobo é o proprio que ajuda a degradar a imagem do bom jornalismo

Paulo antônio

Quando falamos que no Brasil , não existe mais respeito por nada , as pessoas estão a merce de , um bando de pessoas que decidem tudo , falam o que quer , para quem quiser , políticos disfarçados de bom garoto , uns com padrinhos outros sem nada ,esse é o panorama brasileiro , que injustamente faz seu povo passar vergonha de certas atitudes , que os próprios defensores do povo , deveriam representa-los de uma forma mais adequada.