Joice Hasselmann pode ter acertado sobre ataque hacker ao TSE

A jornalista  que foi eleita deputada federal em São Paulo pelo PSL  denunciou a possibilidade de fraude ou fragilidade no sistema do TSE alguns dias antes das eleições.

Segundo a jornalista, havia uma espécie de associação criminosa entre um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), políticos da esquerda e um hacker que seria o responsável por adulterar as urnas e até mesmo o sistema de transmissão de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Confira a live com a denúncia a partir dos 7 minutos e 20 segundos.

No dia cinco de outubro, portanto, na última sexta-feira, a jornalista também divulgou informações obtidas a partir de uma fonte ligada ao suposto hacker responsável por fraudar as urnas onde denuncia e dá detalhes do esquema para fraudar as eleições deste ano, além de denunciar o mesmo esquema de fraude em eleições anteriores. Confira o vídeo.

Ontem o site TecMundo informou que recebeu de um hacker dados sigilosos retirados de dentro do sistema secreto do TSE que envolve as urnas eletrônicas veja na postagem anterior: O Sistema inviolável do TSE foi violado dias antes do Segundo Turno: diz site

Segundo informações do site, o Tribunal Superior Eleitoral investiga o eventual ataque feito remotamente dias antes do Segundo Turno das Eleições presidenciais.

Estamos no Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *