Connect with us

Jean Wyllys ataca ministra Damares Alves



Ultimas

Jean Wyllys ataca ministra Damares Alves

O ex-deputado federal Jean Wyllys atacou a ministra dos Direitos Humanos e da Família, Damares Alves. Por ela ter classificado como “apologia ao crime” uma reportagem sobre aborto da revista AzMina.

A revista de jornalismo independente AzMina fez uma excelente matéria sobre aborto seguro a partir de recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Por esse motivo, a ministra de Bolsonaro, Damares, usou a máquina do Estado para perseguir e tentar censurar as jornalistas de AzMina”, disse ele.

“Damares divulgou dados pessoais e endereços das jornalistas na tentativa de intimidá-las, acusando-as de “apologia ao crime”. Ora, a única criminosa nessa história é Damares, que está usando a máquina do Estado para perseguir a dissidência política. A única criminosa é Damares, que quer que as mulheres continuem morrendo vítimas de abortos clandestinos e inseguros”, completou.

Não, Wyllys, ser contra o aborto não é desejar que mulheres sejam vítimas de práticas clandestinas, mas, sim, entender que o direito à é inviolável e há desde fases anteriores ao nascimento.

Informação MBL.

Continue Reading
You may also like...
1 Comment

1 Comment

  1. Carlos Olimpio

    setembro 26, 2019 at 12:48 pm

    Por que dão espaço pra esse viado de merda ?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ultimas

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top