Connect with us

Janaína ironiza operação da PF contra Serra: “PT vai dizer que foi a mando do FBI?”



POLITICA

Janaína ironiza operação da PF contra Serra: “PT vai dizer que foi a mando do FBI?”

A deputada Janaína Paschoal ironizou na manhã de hoje a operação deflagrada pela Polícia Federal, no âmbito da Lava Jato, contra o senador e ex-governador de São Paulo, José Serra e a sua filha, Verônica Serra.

Janaína lembrou que na época em que figurões do PT foram alvos da Lava Jato, partidários da sigla levantaram rumores de que os procuradores responsáveis pelas investigações estariam agindo em colaboração com a Polícia Federal americana, o FBI.

“A Lava Jato está na casa de PSDBistas. O PT vai dizer que foi a mando do FBI? Queria saber em que as teorias da conspiração dos jornalistas petistas (incluo aqui os PSOListas) diferem das teorias da conspiração de Oswaldo Eustáquio?”, publicou a deputada.

Oswaldo Eustáquio é o jornalista que foi preso no âmbito do inquérito que investiga o suposto financiamento de manifestações supostamente “antidemocráticas” em Brasília, o qual também é apontado pela esquerda como propagador de teorias conspiratórias, mas da direita.

A deputada questionou: “Por que as ilações dos primeiros são tratadas como revelações e as do segundo como fake news? É só uma pergunta!”

Leia Mais:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLITICA

Advertisement

Em alta

Facebook

DINHEIRO

To Top
%d blogueiros gostam disto: