Influenciadora expõe insultos da esposa de Doria

PUBLICIDADE

A DJ e influenciadora digital Pietra Bertolazzi expôs nas redes sociais mensagens da primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, em que a artista plástica dispara insultos contra ela.

As mensagens ocorrem após Pietra apontar a contradição do governador João Doria, que implementou duras medidas contra a Covid-19 no estado, mas teve uma foto vazada nas redes em que aparece sem máscara em um lugar movimentado em Miami, nos Estados Unidos.

– Recebi algumas mensagens bizarras hoje da primeira-dama de São Paulo. Acho que ela não gostou de ter tido que voltar para o Brasil. Dica para quem não quer usar máscara na “pandimia”: diga que estava tomando um cafezinho, afinal você teve um ano duro implementando uma ditadura no seu estado – escreveu a DJ.

Nos áudios expostos por Pietra, Bia chama a DJ de “vigarista” e “ignorante”, além de tentar justificar a ausência da máscara em seu marido.

https://www.instagram.com/p/CJMYixzliSI/?utm_source=ig_web_copy_link

– Nós trabalhamos durante a pandemia inteira (…) estávamos no fronte. João parou para tomar um cafezinho e você é tão vigarista arrumou alguém para tirar uma foto – diz a primeira-dama.

Em outro trecho, Bia diz que “quem perdeu o emprego na pandemia foram apenas pessoas dissimuladas” e que “quem quer trabalhar já conseguiu se reinventar”.

– Pra finalizar, ela afirma que apenas pessoas ignorantes (como eu, segundo ela) não perceberam que as pessoas estão desempregadas por causa do vírus, e não do governador – revelou Pietra.

*Pleno News

Compartilhe isso:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *