Connect with us

“Hoje temos um presidente que acredita em Deus”, diz Bolsonaro



POLITICA

“Hoje temos um presidente que acredita em Deus”, diz Bolsonaro

Na última terça- feira do ano o nosso presidente Bolsonaro disse em rede nacional que hoje o Brasil tem um presidente que “valoriza a família, respeita a vontade de seu povo, honra seus militares e acredita em Deus”

O presidente repetiu uma fala que tem sido “slogan” de seu mandato e que busca se posicionar diante do eleitorado evangélico.

Ele também aproveitou para listar “algumas conquistas” do primeiro ano de seu governo.

“Os números positivos na economia, a queda dos índices de criminalidade, o aumento significativo dos turistas, 13º salário do Bolsa Família, o sucesso do Enem e do nosso agronegócio, a lei da liberdade econômica e as obras feitas pelos batalhões de engenharia do Exército demonstram os novos rumos do Brasil”, afirmou.

Ao lado da primeira-dama, que usava uma camiseta com o nome de “Jesus” escrito, o presidente comemorou o primeiro ano “sem nenhuma denúncia de corrupção”.

Apesar de não haver casos envolvendo o diretamente o governo, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL), foi indiciado pela Polícia Federal (PF) sob suspeita de envolvimento em um esquema de candidaturas laranjas.

O ministro é acusado pelos crimes de falsidade ideológica eleitoral, apropriação indébita de recurso eleitoral e associação criminosa.

Leia Mais:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLITICA

To Top