Connect with us

Mourão compara narcotráfico no país à guerrilha



NOTICIAS

Mourão compara narcotráfico no país à guerrilha

Nesta segunda-feira (23), o presidente em exercício, Hamilton Mourão, afirmou que em alguns lugares do Brasil, as forças policiais do Estado vivem uma guerra contra o narcotráfico e podem acontecer tragédias como a da morte da menina Ágatha Félix.

Ágatha Félix, de 8 anos, foi assassinada com um tiro nas costas enquanto estava dentro de uma kombi com seu avô, sexta-feira (20), no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Mourão disse:

“Infelizmente as narcoquadrilhas que operam no Brasil viraram uma guerrilha. Se você compara com a Colômbia, é a mesma coisa que as Farc [Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia]”

Hamilton Mourão afirmou que os traficantes de drogas brasileiros estão estruturados iguais às guerrilhas.

“Então, infelizmente, nós temos que reconhecer que em determinados lugares do Brasil se vive uma guerra, e aí acontecem tragédias dessa natureza.”

LEIA MAIS:

2 Comments

2 Comments

  1. Sebastiao Martins Ribeiro

    setembro 25, 2019 at 11:30 am

    Tem toda razão senhor Vice Presidente.Governos incopetentes anteriores e as vezes complacentes com o narcotrafico deixou correr solto.Ai tomou uma dimenssão incontrolavel. Virou uma verdadeira Guirrilha…que podia ser evitado, não chegando no aque esta ai hoje.

  2. Ulrich Hambsch

    setembro 25, 2019 at 11:39 am

    Conclusão correto e absolutamente necessário !

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top