Connect with us

CORREIOS: Ministro do TST determina que 70% dos funcionários voltem ao trabalho



Correios entraram em greve por tempo indeterminado

NOTICIAS

CORREIOS: Ministro do TST determina que 70% dos funcionários voltem ao trabalho

Nesta quarta-feira o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maurício Godinho Delgado, ordenou que 70% dos funcionários dos Correios que estavam de greve voltem para o trabalho.

A greve dos correios teve inicio ontem, e caso haja descumprimento da regra, a multa será de R$50 mil reais diários.

O ministro também propôs que os trabalhadores dos correios suspendam a greve até o julgamento do dissídio coletivo, que está com julgamento marcado para o dia 2 de novembro.

Godinho finalizou dizendo:

“A minha expectativa é que a greve se encerrará nos próximos dias. No momento que a questão foi judicializada a greve não beneficia mais ninguém. Quem vai decidir a questão é o poder Judiciário e não tem sentido a greve continuar porque o poder judiciário não vai ser pressionado pela greve. A greve se dirige contra o empregador”.

LEIA MAIS:

1 Comment

1 Comment

  1. José Maria Wolff da Silva

    setembro 12, 2019 at 10:56 pm

    SEMPRE, NOS MEUS MAIS DE 50 ANOS TRABALHANDO, nunca participei e nem apoiei Greve… Isso não leva a nada e ainda atrapalha a população brasileira… Por mais de 40 anos fui colaborador na Universidade do Planalto Catarinense, HOJE, totalmente prejudicada pela troca, sem nenhuma fundamentação pedagógica, de seu símbolo verdadeiro, apenas para “lavagem de dinheiro de atrelados políticos” AQUI EM LAGES/SC >> Dr. Moro Neles/Nelas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTICIAS

Em alta

Advertisement

Facebook

POLITICA

To Top